Seth Rollins aparentemente não estará lutando na TV da WWE no futuro imediato, depois que o Campeão Mundial dos Pesos Pesados sofreu uma ruptura de ligamento colateral medial (MCL) de grau 2 e um menisco rompido durante sua luta contra Jinder Mahal em 15 de janeiro. Rollins está tentando evitar a cirurgia, um procedimento que o afastaria por três a quatro meses, e planeja reabilitar a lesão em vez disso.
Falando no programa DC & RC, Rollins revelou que “escapou por pouco” de não rasgar o ligamento cruzado anterior (ACL). O Campeão Mundial dos Pesos Pesados planeja ficar fora de ação por cerca de um mês e espera lutar antes da WrestleMania 40 no início de abril.
“Sim, a reabilitação vai ser um incômodo, cara – mas escapamos por pouco. O ACL está intacto, então qualquer pessoa que saiba algo sobre ligamentos no joelho, o ACL é o grande. Esse está bom. O MCL vai se curar com o tempo. Você sabe, vamos entrar lá, faremos algumas coisas, vamos verificar o PRP (tratamento com plasma rico em plaquetas) e fazer alguma reabilitação”, disse Rollins.
“Estou esperando voltar à plena força em torno de um mês. Cerca de um mês é meio que o meu prazo. E veremos o que acontece. Vamos levar um dia de cada vez. Gostaria de voltar em um mês. Não quero entrar na WrestleMania e essa ser minha primeira luta em dois meses, três meses, seja lá o que for. Isso não será bom para mim. Quero poder voltar lá, testar a perna e garantir que estejamos em um bom lugar. Então, veremos como vai, mas estou levando um dia de cada vez. E estou feliz, como eu disse, que escapamos por pouco e não foi nada muito sério que me colocaria fora por seis a nove meses.”
De acordo com relatos, os planos indicam que Rollins defenderá o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados contra CM Punk na WrestleMania 40. No entanto, houve alguma especulação da Sports Illustrated de que esses planos podem ter mudado e sido substituídos por Rollins sendo derrotado rapidamente por Gunther na WrestleMania.
H/T F4WOnline