Seth Rollins continua a expressar sua opinião sobre a possível volta de The Rock à WWE.
Desde que o Campeão do Povo retornou em fevereiro, Rollins deixou claro que, embora respeite o legado de Rock, ele não é necessário no presente ou futuro imediato da empresa. Em uma entrevista a Alex McCarthy do Daily Mail, Rollins afirmou que Rock repete os mesmos bordões de sua época em tempo integral e não é o protagonista da história atual.
“Sim, ele vai abrir a boca, falar, dizer as mesmas coisas que vem dizendo nas últimas duas décadas porque não consegue criar nada novo. A questão é que ele é uma reflexão tardia. Esta é a nossa história, a nossa era. Construímos a última década da WWE, este show Elimination Chamber, este WrestleMania será o maior de todos; construímos sem ele. Ele esteve fazendo sua própria coisa, e não estou tirando nada dele; ele lançou as bases, mas nós construímos, cara. Construímos o muro, construímos o telhado, estamos com tudo organizado. Ele pode vir e tomar um chá, mas o mandaremos embora feliz. Feliz em tê-lo, mais feliz ainda em vê-lo partir.”
Persistem rumores sobre uma possível equipe entre Rock e Roman Reigns contra Rollins e Cody Rhodes em Filadélfia. Abordando essa possibilidade, Rollins afirmou que o Campeão do Povo não está no seu nível e nunca esteve.
“Ele é um exemplar, é um exemplar. Mas não tem uma luta há uma década. John Cena, duas vezes na WrestleMania. Fez algumas coisas, uma luta de duplas e algumas aparições aqui e ali. Estou em um nível diferente agora. Estou no meu auge. Estou operando em um nível muito acima de qualquer nível em que ele já operou. Ele não conseguiria amarrar minhas botas nos melhores anos de sua carreira, quanto mais agora. Só estou dizendo.”
H/T Inside the Ropes