Shawn Michaels elogia divisão feminina do NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Shawn Michaels rasgou elogios ao atual momento da divisão feminina do NXT, e falou sobre a recente inauguração do novo título North American.

Durante o Battleground, Kelani Jordan conquistou o título North American feminino, se tornando a campeã inaugural do cinturão. Em entrevista ao podcast Hall of Fame, Shawn Michaels falou sobre a decisão de apresentar o novo prêmio, destacando a profundidade da divisão das mulheres como justificativa.

“Conhecemos a profundidade. Sempre buscamos apresentar o máximo de talentos possível na programação. Acho que fazemos um ótimo trabalho apresentando diversas histórias com todos que temos à disposição.”

“Para todo título masculino, há um título feminino no NXT. Se existe o North American masculino, é correto que também exista o North American feminino. Parecia algo simples de se fazer, especialmente por conta da profundidade do elenco. Faz sentido não só em termos de justiça, mas também do ponto de vista da profundidade, e não vejo tal cenário mudando tão cedo.”

O “HBK” ainda destacou o crescimento do pro-wrestling feminino nos último anos: “Em termos de profundidade de elenco, às vezes as mulheres superam os homens. Creio que seja porque, ao longo dos anos, o pro-wrestling feminino na WWE, assim como em toda a indústria, cresceu exponencialmente, como deveria. Agora, está apenas se equilibrando em relação ao masculino. É algo maravilhoso para a saúde da indústria como um todo.”

Deixe um comentário