Shawn Michaels comentou sobre rumores envolvendo a possibilidade do WWE NXT começar a fazer turnês.
No dia 1º de outubro, o programa dará início a um novo capítulo na história da marca de desenvolvimento, estreando na CW Network pela primeira vez e se tornando uma presença fixa por pelo menos os próximos cinco anos.
Antes da estreia, a WWE planeja começar com força total, anunciando dois grandes shows, começando por Chicago no dia 1º de outubro e em St. Louis na semana seguinte. Com a empresa agora sob nova administração e tendo recebido um aumento significativo nos direitos de mídia com o novo contrato, alguns especularam que o programa poderia se juntar ao Raw e SmackDown em turnês semanais por arenas. No entanto, ao ser questionado sobre esse assunto, Michaels não vê a NXT como uma marca de turnê permanente.
Em uma aparição no The Ringer Wrestling Show antes da estreia, Michaels afirmou que, embora exista a possibilidade de sair mais de Orlando, ele deseja manter o ambiente inalterado e preservar o Centro de Performance como a base da NXT:
“Eu vejo a NXT como a NCAA em relação à NFL. Se Raw e SmackDown são a NFL, a NXT é a NCAA. A NCAA é uma marca. Eles ainda atraem 100.000 pessoas para um estádio todo sábado à tarde. Há uma oportunidade para a NXT sair com mais regularidade, mas pessoalmente, eu gostaria de manter isso especial. Nunca quero me afastar muito de nossa casa aqui na Flórida. Isso é uma das coisas que nos torna diferentes.
Temos um ambiente como nenhum outro. É íntimo e conseguimos fazer coisas aqui que outros programas e marcas de luta livre não conseguem. Isso nos oferece o luxo de ter algumas opções que temos em Orlando que você não teria em várias arenas pelo país. Você nunca sabe o que pode esperar, por assim dizer. Embora eu queira continuar a fazer a NXT crescer, e acredito que vamos, pessoalmente nunca quero chegar ao ponto de sair daqui com muita frequência. Esta é nossa casa e é aqui que a NXT foi construída e deve continuar a se desenvolver.”
Agradecimentos a Fightful.