Sheamus desabafa sobre começo da passagem pela WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sheamus relembrou o começo da passagem pela WWE e afirmou que sempre sentiu a necessidade de se provar aos espectadores.

Sheamus fez sucesso no cenário europeu do pro-wrestling até assinar contrato com a WWE em 2009. Poucos meses após sua estreia, ele já se tornou campeão mundial com vitória sobre John Cena.

Após a conquista em questão, o lutador protagonizou rivalidades contra nomes relevantes da companhia, como Randy Orton e Triple H. No entanto, mesmo marcando presença na cena do evento principal com frequência, seu talento nem sempre era visto como suficiente por parte dos fãs e colegas.

Em entrevista a Chris Van Vliet, o “Celtic Warrior” falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira, revelando que, em diversas ocasiões, chegou a se sentir subestimado. O irlandês ainda afirmou ter sentido o devido reconhecimento apenas após uma década na promoção.

“Tenho algo a provar. No início da minha carreira, senti que fui subestimado. Muitos não me reconheciam. Por exemplo, se eu estivesse em uma luta e extraísse o melhor de alguém, diziam que fui carregado pelo oponente, e não que eu fui bem.”

“Apenas depois de 10 anos o púbico percebeu que havia um denominador comum: eu estava em diversas lutas boas. Amo o papel que desempenho agora, como um mentor para novos talentos. Ajudá-los a ganhar confiança e mostrar ao mundo quem eles são é algo positivo. Muitos não fariam, mas eu amo.”

Deixe um comentário