Sheamus mostra marcas de batalha contra Gunther

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sheamus mais uma vez esteve em uma guerra brutal contra o General do Ringue e ex-campeão intercontinental, Gunther.

Após retornar em abril, o Guerreiro Celta tentou repetir o feito de 2010 e se tornar um bicampeão do King of the Ring, juntando-se a Bret Hart como o único lutador a conquistar esse título duas vezes. Infelizmente para o ex-campeão, a luta da primeira rodada o colocaria frente a frente com um rival duríssimo que ele nunca derrotou: Gunther.

Assim que a luta foi anunciada no Backlash, os fãs sabiam que a terceira luta individual deles seria um combate memorável, assim como as duas anteriores. Tendo enfrentado o General do Ringue no Clash at the Castle 2022 e em um episódio do SmackDown no final do ano, Sheamus deu um grande show, mas não conseguiu derrotar o lutador que deteve o título do Campeonato Intercontinental por mais tempo na história da WWE.

Infelizmente para o ex-campeão mundial, o terceiro confronto foi outro embate extremamente físico que terminou com a vitória de Gunther no evento principal do Raw de 6 de maio.

Após a luta, o ex-King of the Ring acessou as redes sociais para confirmar que não enfrentará Gunther novamente e exibiu os hematomas em seu peito deixados pelo líder do Imperium:

Deixe um comentário