Snitsky fala sobre quando chutou um bebê reborn na WWE

Foto do autor

Gene Snitsky, conhecido por seu polêmico segmento de estreia na WWE, compartilhou detalhes sobre sua entrada no ringue e a famosa cena em que chutou um bebê de mentira. O incidente ocorreu durante o WWE RAW em 13 de setembro de 2004, quase um ano após ele assinar um contrato de desenvolvimento com a empresa.

Na estreia, Snitsky enfrentou Kane em uma luta sem desqualificação, que culminou em Lita (personagem de WWE) tendo um aborto espontâneo do filho fictício que compartilhava com o Grande Monstro Vermelho. O bordão “Não Foi Minha Culpa!” se tornou a marca registrada de Snitsky, que rapidamente se transformou em um vilão, enquanto Kane passou para o papel de herói. Recentemente, Snitsky participou do podcast de Chris Van Vliet, onde discutiu o impacto do chute no bebê em sua carreira.

“Quando entrei para a luta livre, jamais imaginei que seria lançado nesta história. Ninguém sabia quem eu era, e de repente me tornei o maior vilão do programa. É louco, literalmente assim tão rápido,” comentou Snitsky.

O ex-lutador também revelou que já tinha confiança em suas habilidades de chute, pois era punter no time de futebol americano da escola e havia feito boas médias. Durante os ensaios, Snitsky recebeu o sinal verde de Vince McMahon e se lembrou de querer chutar o bebê o mais alto possível, até o telão gigante da entrada.

“Eu era um bom chutador e, ironicamente, anos depois, isso é uma das coisas pelas quais sou conhecido. É engraçado,” disse Snitsky.

Quando questionado sobre o destino do boneco, ele mencionou que o fã na plateia não ficou contente com o momento, lembrando que o homem devolveu o boneco, acertando o bebê reborn bem na sua cabeça.

Deixe um comentário