Solo Sikoa provoca Roman Reigns após derrota na WWE

3 de setembro de 2025
Solo Sikoa e sua bloodline, com JC Mateo, Tonga Loa e Tala Tonga

Solo Sikoa mandou uma indireta para Roman Reigns após perder o título dos Estados Unidos contra Sami Zayn.

O momento não é dos melhores para os membros originais da Bloodline. Enquanto Solo Sikoa perdeu o United States Championship, Jey Uso falhou em conquistar o título mundial, e Roman Reigns sofreu um ataque brutal depois de sua luta no Clash in Paris.

Na edição do RAW de 25 de agosto, Roman declarou em promo que, apesar da reação da plateia lembrá-lo dos “velhos tempos”, nada era mais igual: sua facção havia acabado e ele estava sozinho. Poucos dias depois, após o PLE na França, o Tribal Chief foi atacado e demorou até receber a ajuda de Jey Uso.

Aproveitando o momento, Sikoa lançou uma indireta ao primo. Em seus stories no Instagram, ele compartilhou uma imagem de sua estreia no roster principal, no Clash at the Castle 2022, quando ajudou Roman contra Drew McIntyre, com a legenda:

“Eu fui leal desde o começo…”

A mesma imagem foi compartilhada pelo Roman Reigns no X/Twitter.

A postagem repercutiu entre fãs nas redes sociais e levantou especulações sobre um possível embate futuro.

Vale lembrar que, no início deste ano, Roman derrotou Solo no episódio de estreia do RAW na Netflix, reforçando seu status como Tribal Chief. Apesar de estarem em marcas diferentes, cruzamentos entre brands têm acontecido com frequência, e esse pode ser mais um passo para um reencontro explosivo dentro da Bloodline.

Agora, resta saber se essa provocação de Solo Sikoa é apenas uma cutucada ou o início de uma rivalidade direta quando Roman retornar.

MAIS NOTÍCIAS

WWE pode mudar planos para Fatal Influence após reação do público

WWE pode mudar planos para Fatal Influence após reação do público

Após a WrestleMania 42, o trio Fatal Influence, composto por Jacy Jayne, Fallon Henley e Lainey Reid, fez sua estreia no WWE SmackDown.

1 dia atrás

0

GUNTHER revela que inspiração para personagem na WWE veio de goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014

GUNTHER revela que inspiração para personagem na WWE veio de goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014

GUNTHER compartilhou em entrevista recente como a goleada da Alemanha por 7 a 1 sobre o Brasil na Copa do Mundo FIFA de 2014 serviu de inspiração para seu personagem na WWE.

14 de maio de 2026

0

Mais talentos do WWE NXT devem subir ao Main Roster

Mais talentos do WWE NXT devem subir ao Main Roster

Diversos talentos do WWE NXT foram recentemente promovidos ao roster principal, como Sol Ruca, Ethan Page e Fatal Influence.

14 de maio de 2026

0

Sami Zayn comenta “vibe estranha” em torno da WrestleMania 42

Sami Zayn comenta “vibe estranha” em torno da WrestleMania 42

Sami Zayn comentou o clima da WrestleMania 42 nos bastidores da WWE, dizendo que estava um pouco estranho.

13 de maio de 2026

0

Cody Rhodes admite falha como executivo, mas quer tentar de novo

Cody Rhodes admite falha como executivo, mas quer tentar de novo

Cody Rhodes, atual estrela da WWE, revelou em uma recente entrevista que tem o desejo de voltar a atuar nos bastidores como executivo.

13 de maio de 2026

0

Deixe um comentário