Sonya Deville explicou mudança em luta contra Mandy Rose

Sonya Deville explicou a mudança que marcou sua rivalidade contra a ex-parceira Mandy Rose rumo ao SummerSlam de 2020.

Sonya Deville revelou novos detalhes sobre as mudanças que marcaram o desenvolvimento de sua rivalidade contra Mandy Rose rumo ao SummerSlam de 2020. Originalmente, a estipulação planejada era “Hair vs Hair”, ou seja, a consequência para a derrotada seria perder o cabelo. No entanto, novos planos determinaram que o combate seria sem desqualificação e que a perdedora deixaria a WWE.

Tal mudança aconteceu por conta do incidente no qual um stalker invadiu a casa de Sonya na intenção de sequestrá-la. No pay-per-view, Mandy venceu, permitindo que a oponente se ausentasse da programação da empresa de Stamford por um certo período para lidar com a situação.

Em entrevista a Ariel Helwani, ela revelou que a própria companhia indicou o afastamento, mas que, inicialmente, ela resistiu à ideia em questão: “A tentativa de sequestro aconteceu na minha casa e me disseram para tirar um tempo ausente. Eu não queria. Acho que estavam tentando me proteger e me recomendaram ficar em casa por um tempo. Por conta disso, mudamos o final da minha luta contra Mandy no SummerSlam. Seria Hair vs Hair, mas todos concordaram que poderia culminar em uma mudança muito brusca. Eu rasparia minha cabeça, o que renderia uma grande mudança de personagem.”

Deixe um comentário