Sonya Deville, recentemente dispensada pela WWE, relembrou o começo de sua trajetória na companhia.
Na semana passada, Sonya Deville se despediu da WWE após quase uma década na companhia. Desde sua participação no Tough Enough de 2015 até conquistar espaço no elenco principal, a lutadora fez parte de diversas stables e rivalidades ao longo dos anos. No entanto, a promoção optou por não renovar seu contrato, o que culminou no fim de tal trajetória.
A saída em questão ocorre em meio a uma onda de dispensas dos últimos dias, que incluiu nomes como Cedric Alexander, Isla Dawn, AOP e Elektra Lopez. As situações dos atletas mostram que entrar na WWE e se consolidar é um processo desafiador para qualquer um.
Com história no MMA, Deville relembrou, em entrevista à Fox 5 New York, as dificuldades que enfrentou para conseguir uma oportunidade na empresa de Stamford. Ela revelou que, após ser eliminada do Tough Enough, seguiu clamando por uma chance a funcionários da WWE até ser contratada.
“Fiquei arrasada na eliminação, pois sempre fui apaixonada pela WWE. Sempre quis me apresentar. Sou uma atleta e queria estar na WWE. Portanto, segui insistindo por semanas e meses até que finalmente resolveram me aceitar por lá.”