Através das redes sociais, a WWE divulgou mais detalhes sobre como vai funcionar o “Speed”, novo show da empresa com um formato diferente de lutas.
Em sua conta oficial no X (antigo Twitter), a WWE anunciou a data de estreia do evento, limite de tempo dos combates, e, principalmente, um cinturão para coroar o campeão da modalidade.
Corey Graves, comentarista e ex-lutador da empresa, foi o porta-voz das notícias via vídeo, ressaltando que o show será transmitido semanalmente na própria plataforma X.
A primeira edição do “Speed” está marcada para o dia 3 de abril, ou seja, a próxima quarta-feira. O tempo máximo para que alguém possa vencer seu oponente será de 3 minutos, fazendo jus ao nome “velocidade”. O primeiro campeão será decretado nas próximas semanas, de forma ainda não divulgada.
Não há informações oficiais sobre quais estilos de lutadores tendem a estar envolvidos, se é que haverá alguma restrição. Entretanto, especula-se que lutadores, em sua maioria, leves ou ágeis sejam priorizados, com o intuito de promover “highlights” virais acrobáticos que alcancem um público para além dos fãs convencionais de pro-wrestling.
Dentre as lutas já gravadas, estão os embates de Cedric Alexander contra Odyssey Jones, e Angel Garza contra Tyler Bate, ambos produzidos por Pete Dunne, conforme noticiado anteriormente.