Steph De Lander revela conselho de Drew McIntyre

Steph De Lander revelou que recebeu conselhos de Drew McIntyre após ser demitida pela WWE no ano de 2022.

Drew McIntyre é um dos principais exemplos de lutadores que se reinventaram após serem demitidos pela WWE. Depois de sua saída, em 2014, ele se consolidou no cenário independente do pro-wrestling e na TNA antes de retornar à empresa de Stamford em 2017, onde conquistou o título do NXT uma vez e o título mundial em múltiplas oportunidades.

Por conta de tal histórico, é natural que outros atletas que passaram pelo mesmo revés procurem o escocês em busca de conselhos. Em recente participação na K&S WrestleFest, Steph De Lander revelou que entrou em contato com o “Scottish Warrior” após sua dispensa, que aconteceu em abril de 2022, em busca de saber como reconstruir sua carreira.

“Me disseram para fazer o que Drew McIntyre fez e voltar para o topo. Portanto, enviei uma mensagem a Drew e disse que me falaram para seguir o que ele fez, perguntando o que ele havia feito. Ele, então, me enviou muita coisa, e eu faço questão de seguir o que ele fez.”

De Lander também mencionou outros colegas que conseguiram se reinventar após deixarem a WWE: “Me inspiro em atletas como Drew McIntyre, Cody Rhodes, Matt Cardona e Samoa Joe, que foram demitidos e recontratados ou passaram por diversas empresas e tiveram carreiras sólidas. Até mesmo Chelsea Green, por exemplo. Ela foi dispensada, trabalhou no circuito independente, na TNA, e, depois, voltou à WWE, onde agora é protagonista nos shows.”

Deixe um comentário