Stephanie McMahon é introduzida no Hall da Fama da WWE por suas filhas e Linda McMahon

Stephanie McMahon

Stephanie McMahon foi introduzida no Hall da Fama da WWE de 2026 por suas filhas, Aurora, Murphy e Vaughn, ao lado de Linda McMahon. Uma exibição destacou os anos de McMahon na indústria, com um compilado de momentos marcantes, seu trabalho filantrópico e sua atuação nos bastidores como executiva.

Charlotte Flair e Trish Stratus participaram da seção que a apresentou como pioneira na “Revolução Feminina”, afirmando que, sem ela, o wrestling feminino na WWE não seria o mesmo. Aurora, Murphy e Vaughn falaram sobre o papel de Stephanie em fazê-las se sentirem “vistas” e em quebrar barreiras para as mulheres, considerando ser comparada a ela o maior elogio.

Linda McMahon elogiou suas netas e relembrou a infância de Stephanie em uma empresa de wrestling liderada por seus pais, mencionando uma ocasião em que Shane McMahon aplicou um bodyslam em sua irmã em casa. Ela citou Vince McMahon diretamente ao descrever a transição de Stephanie para o lado criativo do negócio, executando tarefas diárias para o ex-presidente. Linda também celebrou o casamento de Stephanie com Paul “Triple H” Levesque e a paternidade de suas três filhas.

Emocionada, Stephanie McMahon agradeceu a introdução e lamentou a ausência de sua avó. Ela destacou que, apesar de ter sido informada sobre possíveis dificuldades de concepção natural, teve três filhas com a ajuda de Deus e da ciência. Stephanie também expressou que sua mãe deveria ser homenageada no Hall da Fama, afirmando que sem Linda e Vince McMahon, ninguém estaria ali. Um cântico de “Thank You Vince” ecoou.

Stephanie agradeceu ao irmão, Shane, declarando amor eterno por ele e sua família. Ela compartilhou memórias de sua criação no wrestling, incluindo interações com Pat Patterson, Andre the Giant e The Iron Sheik. Um segmento em homenagem à caridade infantil Connor’s Cure foi apresentado.

Ela agradeceu aos sogros, Nick Khan e sua família, Ari Emanuel, Mark Shapiro e, “mais importante”, seu marido, Paul Levesque, descrevendo-o como sua alma gêmea e herói. Concluindo sua fala, Stephanie aceitou a indução com um discurso em personagem, referindo-se a si mesma como “Boss Bitch” e mencionando Sami Zayn como um jogador B+. Com isso, Stephanie McMahon foi oficialmente introduzida no Hall da Fama da WWE.

Airton Reis

Fundador e Editor-Chefe. Com quase duas décadas de acompanhamento assíduo da luta livre, decidiu criar o WrestleBR para elevar o padrão da cobertura de wrestling no país. Airton trabalha no ramo de Tecnologia da Informação, e atua nas publicações do site nas horas vagas.

MAIS NOTÍCIAS

Zilla Fatu estreia no NXT e interrompe luta principal

Zilla Fatu estreia no NXT e interrompe luta principal

A luta pelo posto de desafiante número um ao NXT Championship contou com Zilla Fatu aparecendo na programação da WWE pela primeira vez.

12 de agosto de 2026

0

Bayley ainda não decidiu se continua na WWE

Bayley ainda não decidiu se continua na WWE

Rumores sobre o futuro de Bayley como estrela da WWE continuam a circular, com seu contrato previsto para expirar ainda este ano.

11 de agosto de 2026

0

Detalhes do contrato de John Cena com a WWE

Detalhes do contrato de John Cena com a WWE

John Cena, aposentado dos ringues há quase oito meses, teve detalhes de seu contrato com a WWE revelados.

11 de agosto de 2026

0

Chelsea Green, Campeã Interina Feminina da WWE, sofre lesão

Chelsea Green, Campeã Interina Feminina da WWE, sofre lesão

A divisão feminina da WWE sofre mais um golpe com a lesão da Campeã Interina Feminina, Chelsea Green.

10 de agosto de 2026

0

Dominik Mysterio detalha como concilia casamento e romance com Liv Morgan na WWE

Dominik Mysterio detalha como concilia casamento e romance com Liv Morgan na WWE

Dominik Mysterio tem se destacado na programação da WWE com seu personagem de "namorado" da Campeã Mundial Feminina Liv Morgan.

6 de agosto de 2026

0

Deixe um comentário