Stephanie McMahon faz primeira aparição na WWE após saída

6 de abril de 2024
Stephanie McMahon

Stephanie McMahon marcou presença em um evento da WWE pela primeira vez desde sua saída da empresa em 2023. A ex-presidente executiva foi vista na cerimônia do Hall da Fama de 2024 ao lado de seu marido, o Diretor de Conteúdo da WWE, Triple H (Paul Levesque).

Em janeiro de 2023, Stephanie McMahon anunciou que estava deixando o cargo de presidente da WWE. Ela havia assumido a posição, junto com Nick Khan como co-CEO, em julho do ano anterior, após a primeira (e curta) aposentadoria de Vince McMahon. Poucos dias antes do anúncio de Stephanie, Vince forçou seu retorno ao conselho administrativo da empresa e, em seguida, foi eleito por unanimidade como presidente. Posteriormente, surgiram relatos de que Stephanie havia saído por vontade própria e não por uma possível rebaixamento devido ao retorno do pai.

De lá pra cá, a WWE foi vendida para a Endeavor e se fundiu com o UFC, formando o TKO Group. Vince McMahon, inicialmente, se tornou presidente executivo do conselho da nova empresa, mas renunciou ao cargo após graves acusações de agressão sexual e tráfico humano feitas por uma ex-funcionária.

Durante esse período turbulento, Stephanie se manteve afastada da WWE.

Stephanie McMahon marcou presença no Hall da Fama da WWE

Mas a maré parece ter mudado. A ex-presidente foi vista na cerimônia do Hall da Fama ao lado de seu marido. Stephanie ainda chamou a atenção com um chapéu estampado com o logo da ECW, possivelmente em homenagem a Paul Heyman, empossado naquela noite.

Inclusive, durante o discurso de Heyman, ele brincou dizendo que Stephanie “se casou com o Paul errado”. A “Princesa Billions” levou na esportiva, mandando um beijo para seu antigo aliado de cena.

O que será que o futuro reserva para Stephanie McMahon na WWE? O retorno à cerimônia do Hall da Fama abre margem para especulações. Fique ligado no WrestleBR para novidades!

MAIS NOTÍCIAS

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Dominik Mysterio, atual AAA Mega Champion, e Liv Morgan, WWE Women's World Champion, têm tido participações secundárias na programação.

5 de junho de 2026

0

Nick Khan volta a criticar fãs de WWE nas redes sociais: “Minoria Vocal”

Nick Khan volta a criticar fãs de WWE nas redes sociais: “Minoria Vocal”

Nick Khan, presidente da WWE, reafirmou que a empresa não leva a sério as reclamações de fãs expressas em redes sociais.

4 de junho de 2026

0

Deixe um comentário