Stephanie Vaquer chega ao WWE NXT

Giulia e Stephanie Vaquer

Após meses de espera, a estrela chilena Stephanie Vaquer finalmente marcou presença no WWE NXT desta terça-feira.

No episódio de NXT do dia 24 de setembro, Stephanie Vaquer fez sua primeira aparição na televisão durante uma coletiva de imprensa entre Giulia e Roxanne Perez. No entanto, ainda faltava aparecer pessoalmente.

Na semana passada, durante a estreia da marca na CW Network, Perez derrotou Giulia com a ajuda de uma Cora Jade que estava retornando. Jade e Perez reataram sua amizade durante um segmento no programa de hoje, quando Giulia interrompeu as amigas.

No entanto, Giulia, em desvantagem numérica, logo pediu ajuda, e os fãs puderam ver Stephanie Vaquer fazendo sua primeira aparição ao vivo na televisão. Giulia e Vaquer correram para o ringue e derrotaram Jade e Perez. O segmento terminou com Vaquer e Giulia segurando o Campeonato Feminino e mirando seu próximo objetivo.

Logo após, em um segmento nos bastidores, Wren Sinclair do No Quarter Catch Crew desafiou Vaquer para uma luta no próximo episódio, que irá ao ar no dia 15 de outubro.

Airton Reis

Fundador e Editor-Chefe. Com quase duas décadas de acompanhamento assíduo da luta livre, decidiu criar o WrestleBR para elevar o padrão da cobertura de wrestling no país. Airton trabalha no ramo de Tecnologia da Informação, e atua nas publicações do site nas horas vagas.

MAIS NOTÍCIAS

John Cena posta ’13’ após as eleições do Brasil

John Cena posta ’13’ após as eleições do Brasil

John Cena movimentou os fãs brasileiros na manhã desta segunda-feira (26), poucas horas após o encerramento da apuração do segundo turno presidencial no Brasil.

26 de outubro de 2026

0

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

A brasileira Ana da Silva é a mais nova integrante do WWE Performance Center. Veja o perfil completo da atleta olímpica que fará a transição para os ringues.

17 de setembro de 2026

0

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

O retorno da WWE a Bogotá, Colômbia, após mais de sete anos de ausência, foi marcado por uma baixa assistência de público

11 de setembro de 2026

0

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

A WWE retornou a Quito, Equador, na quarta-feira, 9 de setembro de 2026, dez anos após sua última visita, com público abaixo do esperado.

11 de setembro de 2026

0

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena se manifestou sobre conquistar seu 17º título mundial, admitindo que o feito tem maior significado para a WWE do que para ele próprio.

9 de setembro de 2026

0

Deixe um comentário