Surpreendentes planos descartados para The Undertaker na WrestleMania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

The Undertaker poderia ter feito parte de uma luta muito diferente em 2016.

Então, na WrestleMania 32 viu o Undertaker competir em uma luta Hell in a Cell contra Shane McMahon. Isso dentro do lotado AT&T Stadium, em Dallas, Texas. A luta é mais conhecida pelo mergulho de McMahon do topo da gaiola e na mesa de transmissão abaixo.

Com planos constantemente mudando na WWE, especialmente em torno da WrestleMania, um ex-campeão mundial detalhou planos que o teriam visto enfrentar The Deadman em sua estreia na WrestleMania.

Durante uma entrevista ao WrestleSphere, Kevin Owens falou. Ele revelou que uma luta entre ele e Undertaker foi “amplamente discutida”. Contudo, a empresa acabou optando por McMahon, pois era uma luta maior naquela época:

“Acho que as coisas apenas mudaram. Aquele foi o ano em que Shane McMahon retornou, então obviamente na época, minha posição na empresa em comparação com Shane McMahon voltando depois de todos esses anos. O pensamento foi provavelmente ‘Shane McMahon versus The Undertaker é uma luta enorme. Eu sei que estava na mesa. Foi amplamente discutido e teria sido incrível. Minha primeira WrestleMania, estar lá com Undertaker. Não aconteceu, mas estive no ringue com ele. Eu realmente estive no ringue com ele no evento principal de um show no Madison Square Garden. Dessa forma, tive a oportunidade de fazer isso com ele, o que foi muito legal,”

Finalmente Owens, que era o campeão Intercontinental indo para a Mania 32, perdeu o título para Zack Ryder em uma luta de escadas multi-pessoas que abriu o card principal.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário