‘Sycho’ Sid Eudy falece aos 63 anos

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sid Eudy, conhecido por Sid Vicious e Sycho Sid, multicampeão mundial por WWE e WCW, faleceu aos 63 anos de idade.

A informação foi dada nesta segunda-feira (26) pelo seu filho, Gunnar Eudy, via Facebook:

Em memória do meu pai, Sid Eudy

Queridos amigos e familiares, Estou profundamente triste em compartilhar que meu pai, Sid Eudy, faleceu após lutar contra o câncer por vários anos. Ele era um homem de força, gentileza e amor, e sua presença fará muita falta.

Agradecemos seus pensamentos e orações enquanto lamentamos essa perda. Os detalhes de um serviço memorial serão compartilhados em breve. Obrigado pelo seu apoio.

Sid Eudy começou sua grande carreira na luta livre em 1987, como o mascarado Lord Humongous. Durante seus primeiros anos, Eudy passou a adotar o nome Sid Vicious. Em 1989, foi para a WCW, fazendo a dupla The Skyscrapers com Dan Spivey. No ano seguinte, Eudy fez parte dos The Four Horseman, junto com Ric Flair, Arn Anderson e Barry Windham. Ele lutou contra Sting pelo título mundial da NWA no Halloween Havoc de 1990, mas sem sucesso.

Em 1991, Eudy foi para a WWF, onde virou Sid Justice. Durante o seu tempo na companhia, teve grandes rivalidades com nomes como Undertaker, Jake ‘The Snake’ Roberts e Hulk Hogan (com quem dividiu o evento principal da WrestleMania VIII).

Durante os anos 90, Eudy passou por WWF, WCW, ECW e USWA. Em 1996, já com o nome Sycho Sid, conquistou o primeiro título mundial da sua ilustre carreira, vencendo Shawn Michaels no Survivor Series daquele ano. Sid também esteve no evento principal da WrestleMania XIII e na última edição do WCW Starrcade, em 2000.

A carreira de Eudy foi abreviada em 2001, quando quebrou a perna durante uma luta contra Scott Steiner. Apesar disso, Sid ainda viria a retornar ao ringue em algumas ocasiões entre 2004 e 2012. Eudy encerrou a carreira de vez em 2017, em um show independente no Canadá.

O WrestleBR presta as devidas condolências aos familiares, amigos e fãs de Sid Eudy.

Deixe um comentário