Talentos da AEW “no limite” devido à rixas internas

Foto do autor

Com a notícia de que CM Punk e Hangman Page supostamente têm rixas nos bastidores da AEW, parece que isso pode ser apenas a ponta do iceberg.

Uma informação de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter sugere que atualmente há uma “tonelada de drama nos bastidores” na AEW, supostamente envolvendo muitos dos principais nomes. As rixas estão tão altas que Meltzer afirma que “parece que várias pessoas na AEW estão perto de seu limite se as coisas não se resolverem”.

Acredita-se que o catalisador para todos esses problemas recentes é Colt Cabana, com a crença de que Cabana quase teve sua demissão na AEW antes que vários lutadores saíssem em sua defesa, levando Tony Khan a colocá-lo na Ring Of Honor. O passado complicado de Cabana e Punk não é segredo, e com Cabana e Hangman sendo companheiros de facção na Dark Order, é fácil ver como as coisas poderiam ter se tornado uma bola de neve.

Informações surgiram anteriormente sugerindo que o vestiário da AEW estava dividido após Punk sair do roteiro para atacar Hangman na edição de 17 de agosto do AEW Dynamite. Meltzer sugeriu que Tony Khan simplesmente precisa “sentar com todo mundo e conversar antes que a coisa piore.”

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário