Houve um descontentamento nos bastidores da gravação do Monday Night Raw da WWE em 17 de abril em North Little Rock, Arkansas.
De acordo com o PWInsider Elite, vários segmentos de bastidores com talentos femininos foram cortados pouco antes do Raw ir ao ar e, em pelo menos um caso, quando o material já havia sido filmado. O que exatamente os segmentos teriam implicado é desconhecido, mas os planos que estão sendo descartados “levaram a alguns talentos muito infelizes” nos bastidores.
Fightful Select indicou que um segmento de bastidores de Damage CTRL não foi ao ar durante o show, de modo que pode ter sido o material que já foi filmado. No entanto, isso não foi confirmado.
Os últimos relatos surgem depois de já haver infelicidade entre a divisão feminina com a WWE. Foi notado antes da WrestleMania que havia infelicidade com a escrita criativa da empresa e como isso significava que o talento feminino lutava para obter espaço durante o período que antecedeu o Showcase of the Immortals.
A ex-campeã feminina do SmackDown, Ronda Rousey, também expressou suas próprias frustrações com a criatividade recentemente, dizendo que sua rivalidade de 2022 com Liv Morgan foi “prejudicada por um monte de octogenários que ainda pensam que sabem como ser descolados enquanto colocam menos de 5 minutos de pensamento por semana no enredo de cada mulher”.