Informações revelaram que Tama Tonga, integrante da nova formação da Bloodline, sofreu lesão e está afastado dos ringues por tempo indeterminado.
O episódio de 18 de abril do SmackDown, última edição antes da WrestleMania 41, foi aberta mostrando a chegada dos lutadores à T-Mobile Arena, em Las Vegas. Logo no começo do show, LA Knight atacou Tama Tonga no estacionamento, prendendo sua mão na porta de um carro antes de fugir. Segundo Cassidy Haynes, do Bodyslam.net, o segmento pode ter servido para remover o integrante da nova formação da Bloodline da programação. Ele deve seguir afastado por tempo indeterminado e pode precisar passar por cirurgia. Detalhes sobre a lesão e prazo previsto para retorno ainda não foram divulgados.
A provável ausência do lutador representa o segundo desfalque de peso em sua stable, tendo em vista que Tonga Loa também está fora de ação há meses por conta de uma ruptura no bíceps durante o combate WarGames no Survivor Series 2024. Também não há uma previsão definida para tal volta.
Tama é mais um a adentrar a longa lista de atletas no departamento médico da empresa de Stamford. Alguns deles, inclusive, forçaram mudanças de última hora no card da WrestleMania 41. No dia 4 de abril, Kevin Owens anunciou que precisaria passar por uma cirurgia delicada no pescoço, o que cancelou sua luta contra Randy Orton. Um desafio aberto foi promovido pelo “Viper” na Noite 2 do “maior palco de todos”, e veio a ser respondido por Joe Hendry.