Tay Conti e Valentina Feroz lutaram ao mesmo tempo nesta quarta-feira

803 0

O dia de hoje, 13 de janeiro, foi mais do que especial para nós fãs da luta livre. Tivemos, simultaneamente, duas brasileiras em ação nas duas maiores companhias de luta livre do planeta, AEW e WWE.

Numa excelente disputa de cinturão valendo o título da NWA durante o AEW Dynamite, Tay Conti deu trabalho para a campeã Serena Deeb, que acabou com a vitória no final. Foi um excelente combate, onde Tay mostra a cada dia a sua evolução nos ringues.

Já no NXT, a amazonense Valentina Feroz enfrentou Xia Li, que não deu chances para a brasileira. Xia Li ainda continuou a agredir Valentina após olhar fixamente para a figura misteriosa que apareceu no NXT.

Cabe também destacar que foi Tay Conti quem indicou Valentina Feroz para um tryout da WWE, onde eles ficaram impressionados com a amazonense, e logo ela foi convidada para treinar no Performance Center. Essa e outras histórias você pode acompanhar no podcast que a Tay Conti fez com o Wrestlemaníacos.

Apesar das derrotas, a participação das duas brasileiras praticamente ao mesmo tempo na AEW e WWE nos enche de orgulho de nosso país. Estamos muito bem representados!

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

O Superbowl do Wrestling

Posted by - 2 de fevereiro de 2020 0
Hoje, dia 02/02/2020, acontecerá em Miami a 54ª edição do Superbowl, que é a finalíssima que decide o campeão da…