Após a fusão entre WWE e UFC sob a bandeira do TKO Group, um grande número de talentos foi demitido, incluindo Dolph Ziggler, Shelton Benjamin, Mustafa Ali, Emma, Aliyah e Top Dolla, entre outros. Tegan Nox foi um dos talentos que esperava ser dispensada, mas acabou sendo mantido pela empresa.
Durante uma participação no podcast Wilde On, Tegan Nox revelou que estava esperando receber uma ligação sobre sua dispensa. Ela expressou um certo nível de preocupação, classificando-a em cerca de 5 em 10. No entanto, enfatizou a importância de aproveitar o momento e não se preocupar muito com o futuro, já que as coisas podem mudar rapidamente no mundo da luta profissional.
Tegan Nox tem recebido destaque nas últimas semanas, especialmente após o retorno de Triple H a um papel criativo na WWE. Ela desafiou Becky Lynch pelo Campeonato Feminino do NXT, mas não teve sucesso. Nox também formou uma dupla com Natalya, com o objetivo de conquistar os Títulos de Duplas Femininas.
Vale ressaltar que Nox pode estar lidando com uma lesão no momento, já que Natalya mencionou no episódio de 23 de outubro do Monday Night Raw que ela não estava no show devido a um problema médico.
Tegan Nox está em sua segunda passagem pela WWE, tendo retornado à empresa em dezembro de 2022, um ano após sua primeira dispensa.
H/T WrestleZone