Teve Kaze Ni Nare, mas cadê as mulheres no AEW Dynamite?

Foto do autor
16 de setembro de 2021
Minoru Suzuki e Moxley encerram o AEW Dynamite

Foi-se a época em que pelo menos a campeã Dra. Britt Baker DMD dava entrevistas, pois o AEW Dynamite dessa semana simplesmente esqueceu das mulheres. Os únicos momentos com elas foram a luta de Jade Cargill e Leyla Hirsch, Tay Conti e Anna Jay com a Dark Order e o segment de Dan Lambert com Paige Vanzant e Kayla Harrison. Decepcionante. Mas teve Kaze Ni Nare.

Antes de começar, CM Punk vem ao ringue, pois hoje ele está nos comentários do Dynamite. O show começou com Adam Cole enfrentando Frankie Kazarian. Foi uma ótima luta para dar início à história de Adam Cole na AEW. Logo depois, Cole chamou Christian Cage, Luchasaurus e Jungle Boy para uma luta de trios contra ele e os Young Bucks.

É isso mesmo, a SuperKliq está de volta.

MJF de sempre e FTR inimigos do carisma

MJF é de Long Island, que tem uma rixa com New Jersey, onde o Dynamite está hoje. Obviamente, ele esculhambou a cidade até que resolveu falar do pai de Brian Pillman Jr., mas foi interrompido pelo mesmo. Semana que vem tem a luta dos dois, ainda bem, pois já tá chatão.

E falando em chatice, logo depois veio FTR contra Matt Sydal e Dante Martin. Nada contra, a luta só não teve nada demais mesmo. FTR é muito contra a alegria dos fãs.

E aí Christian Cage largou uma verdade para Adam Cole…

“Adam Cole, já que você está acostumado a perder as guerras de quarta-feira, vamos adicionar a sexta-feira nisso também.”

Avança a necrose de Malakai Black e Dark Order em crise

Em seguida, Malakai Black veio ao ringue. Ele fala um monte de coisa sem sentido e vai pra cima de alguma amiga do Cody Rhodes. Cody então desce pela torcida no seu terno vermelho nada chamativo, e os dois caem na porrada ali até os comerciais.

De volta aos bastidores, Anna Jay e Tay Conti não aguentam mais a crise da Dark Order, e os abandonaram dizendo que se eles não se resolverem, ela não quer saber mais.

Já deu de Dan Lambert e esses caras do MMA

Sério, me recuso. PRÓXIMO.

Olha, uma luta de mulheres no AEW Dynamite

Jade Cargill e Leyla Hirsch se enfrentaram, e até tiveram um tempo decente de luta. Realmente foi bem legal. O advogado Smart Mark Sterling teve a calça rasgada quando levou um golpe de Leyla.

De fato, foi bem legal, mas foi a única coisa feminina no programa praticamente.

Tirar a pintura é igual tirar a máscara

Shawn Spears enfrentou Darby Allin, mas o mais genial e desrespeitoso que rolou nessa luta foi quando Shawn pegou uma toalha com água e arrancou a pintura do rosto de Darby Allin. É um ato vil assim como quando arrancam a máscara de lutadores. E não foi só o Darby Allin que sofreu com isso, pois Tully Blanchard também fez o mesmo com Sting depois.

Desrespeitoso. Mas adoramos!

Teremos Bryan Danielson contra Kenny Omega semana que vem

Finalmente, a luta mais esperada está marcada, pois Kenny Omega aceitou o desafio de Bryan Danielson. Ainda não é valendo o título de Omega, mas tem tudo para ser a melhor luta do Dynamite Grand Slam da semana que vem.

E depois veio Miro, como um belo balde de água fria.

Kaze Ni Nare

Por fim, evento principal contou com Jon Moxley e Eddie Kingston contra a 2point0. O Chico Barney brasileiro venceu, mas o destaque ficou com o retorno de Minoru Suzuki, e finalmente Tony Khan permitiu Kaze Ni Nare. Agora é uma atrocidade a menos na conta do bilionário para se redimir.

Moxley conseguiu evitar um Gotch style piledriver em cima do gongo, mas os dois continuaram a se bater até os créditos do programa subirem.

E você pode acompanhar conosco via @WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

Bar e Lanches #62

Bar e Lanches #62

A 62ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre o SummerSlam 2025 e o WWE Unreal.

19 horas atrás

0

Algumas pessoas na AEW acreditam que Chris Jericho vai retornar à WWE

Algumas pessoas na AEW acreditam que Chris Jericho vai retornar à WWE

Rumores indicam que Chris Jericho pode retornar à WWE no Royal Rumble. Seu contrato com a AEW expira em breve, e fontes acreditam que a volta é “inevitável”.

20 horas atrás

0

Bryan Danielson anunciado para evento da AEW

Bryan Danielson anunciado para evento da AEW

Bryan Danielson se aposentou dos ringues em outubro de 2024, quando disputou sua última luta no WrestleDream.

21 de agosto de 2025

0

Chris Jericho pode voltar à WWE em breve

Chris Jericho pode voltar à WWE em breve

Fortes especulações circulam nos bastidores sobre um retorno de Chris Jericho à WWE, assim como a data e o evento em que isso pode acontecer.

19 de agosto de 2025

0

AEW abandona planos para títulos femininos

AEW abandona planos para títulos femininos

Os planos para dois títulos femininos foram abandonados pela AEW, segundo rumores recentes.

16 de agosto de 2025

0

Deixe um comentário