Só mais um texto sobre a vitória de Triple H na WM XIX

9 de outubro de 2019
triple h pedigree booker t

Porque vamos ser sinceros, o oponente dele não merece ser citado aqui né? Poxa, tanta gente merecedora de uma chance pelo título naquele palco dos imortais de 2003 e colocam Triple H contra quem? Vejamos.

Booker Huffman nasceu na Luisiana, território Francês comprado por Jefferson, lugar de mistura cultural. Nasceu, cresceu e viveu como uma pessoa, foi tratado das maneiras que a América do Norte quis para ele e os seus. E então chegou na WWE em 2001, depois de ser 5 vezes campeão mundial.

É uma história de amor e magia certo? Nem de perto. Apesar de sua Tag excelente com Stevie Ray e sua habilidade e carisma, Bookah carregou o título como se carrega compras do carro ao armário. Cinco vezes valem uma, já que uma até David Arquette e Vince Russo tiveram.

E depois de ficar as voltas com Booker T em 2002, o futuro rei finalmente teve uma chance ao estrelato, ao ouro. E Triple H, Deus o abençoe, colocou Booker no seu lugar.

Gente, vamos lá, não sejam chatos, né? Isso é logicamente porque Booker T não é do calibre de um Main Event! Isso não tem nenhuma outra implicação, isso não é sobre falta de confiança. Vamos lá, caro leitor, você está sendo infantil.

Até quando Shawn Michaels expulsa Booker T da NWO por ele ser o único diferente, ele certamente estava falando sobre moveset.

Vamos lá, caro leitor, vamos ser fãs analíticos aqui, você consegue! Vinte e Sete segundos são dezessete a mais do que é preciso para um pinfall, mas foi o tempo que levou para Triple H rastejar até Huffman e fazer o pinfall na Wrestlemania XIX.

Na capital do país, Booker T foi derrotado pelo homem que lhe incumbiu a eterno função de dançar e fazer pessoas como Triple H rirem. Pessoas como Triple H. Todos queremos ser isso, certo?

Sendo assim, tal qual o campeão, precisamos pensar no que é melhor para os negócios. Não dava para deixar tempo para, pelo menos, uma derrota digna para Booker T. Era preciso tempo para Hulk Hogan, para Brock Lesnar.

E assim foi, mais um capítulo da história da WWE. A grande empresa pai, soberana em suas decisões. Eles sabem o que fazem, é lindo de ver.

Essa é a história que nós merecemos, caro leitor. E se você concorda comigo, então não podemos conviver em paz.

Perfeito

Aviso: eu me tornei uma pessoa amarga e provavelmente continuarei assim. Reclamações vão para os comentários ou o Airton.

Até semana que vem, ou não.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw de fora do Top 10 global da Netflix pela segunda semana seguida

WWE Raw de fora do Top 10 global da Netflix pela segunda semana seguida

WWE Raw não figura entre os 10 programas mais vistos na Netflix globalmente pela segunda semana consecutiva.

3 horas atrás

0

Oba Femi mantém o título do NXT após traição de Ricky Saints

Oba Femi mantém o título do NXT após traição de Ricky Saints

Ricky Starks custou o Campeonato do NXT a Je'Von Evans em seu desafio contra Oba Femi no evento principal do WWE NXT.

6 horas atrás

0

Triple H revela cartaz oficial do Royal Rumble 2026

Triple H revela cartaz oficial do Royal Rumble 2026

Com o Survivor Series para trás, o Royal Rumble de 2026 se aproxima como o próximo evento premium da WWE.

8 horas atrás

0

Sting elogia John Cena em sua despedida do wrestling

Sting elogia John Cena em sua despedida do wrestling

John Cena se despedirá oficialmente do wrestling profissional em sua última luta contra GUNTHER no Saturday Night's Main Event.

1 dia atrás

0

WWE Saturday Night’s Main Event – 13/12: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE Saturday Night’s Main Event – 13/12: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE Saturday Night's Main Event que ocorre no dia 13 de dezembro. Veja onde assistir ao vivo, horário, data e card do show.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário