The Pride sai vitorioso com arbitragem suspeita na WrestleMania 40

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bobby Lashley, Angelo Dawkins e Montez Ford conquistaram uma importante vitória sobre Karrion Kross, Akam e Rezar na WrestleMania 40, em uma Philadelphia Street Fight brutal e digna da “Cidade do Amor Fraternal”, berço da ECW!

Mesas voaram, socos foram trocados e a violência rolou solta. Um dos momentos mais marcantes foi B-Fab se envolvendo na luta e aplicando um poderoso “puxão de cabelo” em Scarlett, jogando-a em cima de uma mesa e a destruindo completamente.

No clímax da luta, o árbitro convidado especial Bubba Ray Dudley mostrou um certo… digamos, favorecimento para o The Pride. A parcialidade de Bubba Ray ficou evidente quando ele tomou atitudes contra Karrion Kross, abrindo caminho para a vitória final. Montez Ford aproveitou a distração e aplicou um devastador Frog Splash em Kross, garantindo o triunfo para sua equipe contra o The Final Testament.

Vale ressaltar que a presença de Bubba Ray Dudley como árbitro não havia sido anunciada previamente para a WrestleMania 40. No entanto, ele estava na cidade e, curiosamente, marcou presença na plateia durante a cerimônia de Hall da Fama de Paul Heyman.

Deixe um comentário