The Rock contra Roman Reigns sempre foi o plano da WWE

Foto do autor
5 de fevereiro de 2024
Encarada de The Rock e Roman Reigns bate recorde de dislikes da WWE no Youtube

A luta entre The Rock e Roman Reigns está em andamento há muito mais tempo do que se esperava, de acordo com um novo relatório.

Desde que o Campeão do Povo retornou à WWE no Dia de Ano Novo e insinuou fortemente que estaria buscando o lugar principal, muitos acreditavam que o evento principal da WrestleMania, há muito assumido, de Reigns contra Cody Rhodes, estava em dúvida. Avançando para o Royal Rumble, e os temores de muitos fãs foram aparentemente amenizados quando o Pesadelo Americano eliminou por último CM Punk para vencer a luta pelo segundo ano consecutivo. Com um dos últimos momentos mostrando Rhodes apontando para Reigns, parecia que The Rock não teria uma luta em Filadélfia afinal.

Os fãs veriam suas esperanças frustradas mais uma vez no SmackDown de 2 de fevereiro, quando Rhodes parecia abrir mão de sua luta contra Reigns e a oferecia a The Rock, escolhendo aparentemente Seth Rollins como seu campeão de escolha. O resultado criou revolta nas redes sociais, com a hashtag We Want Cody viralizando. Embora isso possa parecer uma decisão de última hora, um novo relatório afirma que isso sempre aconteceria.

Embora The Rock tenha oficialmente se juntado à TKO como membro do Conselho de Administração em 23 de janeiro, relatos subsequentes afirmam que Rock estava no conselho no início do mês. Como relatado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, uma das condições do novo cargo corporativo era enfrentar Reigns na WrestleMania:

“Quando ele fez o acordo em 3 de janeiro para entrar, isso [enfrentar Roman Reigns] era parte do acordo. Por que Cody Rhodes venceu o Royal Rumble é uma pergunta que eu não posso responder porque ninguém responderá para mim. Mas, a crença era que seria Roman Reigns e Cody Rhodes, e ninguém sabia, mas o acordo já havia sido feito antes. Aconteceu do jeito que eles queriam que acontecesse. O plano até sexta-feira à noite era Seth Rollins e Cody Rhodes. Veremos como se desenrola.”

Meltzer foi questionado sobre por que Rhodes foi escalado para vencer o Royal Rumble se o plano sempre foi Rock vs. Reigns. Embora o motivo disso permaneça incerto, foi novamente reiterado que Rhodes vencendo o Rumble sempre foi o plano e nada foi alterado devido à lesão de CM Punk:

“Ele queria fazer isso [luta] há anos. Não posso dizer que eles não disseram a ninguém. Mas certamente não disseram a muitas pessoas ou quase ninguém. Quero dizer, ele conseguiu 30 milhões de dólares. E foi um acordo com Nick Khan e Ari Emanuel, estava muito acima da cabeça de todos na WWE, exceto Nick. Então, Nick e Dwayne são amigos e Ari representa Dwayne, assinou o acordo e isso fazia parte.”

Agora, quanto ao que acontecerá, The Rock e Roman Reigns se enfrentarão na WrestleMania, mas a possibilidade de Rhodes ser inserido também é possível:

“Roman Reigns e Rock vão ter uma luta. Se Cody for inserido na luta e torná-la uma disputa de três, isso é outra história. E eu não sei se vai acontecer. Mas eu não sei se não vai acontecer porque eles ainda podem fazer isso. Como eu disse, até sexta-feira, não era o plano. Mas você sempre pode mudar o plano.”

The Rock rejeitado pelos fãs da WWE

Embora em um momento Rock vs. Reigns fosse uma luta dos sonhos para muitos fãs, ter a estrela de Hollywood substituindo Rhodes no Maior Palco causou revolta online e nos eventos recentes. Além dos fãs expressarem sua opinião nas redes sociais e nos vídeos do YouTube da WWE, uma repetição do segmento com The Rock foi fortemente vaiada em um evento ao vivo recente.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Frustração interna com a WrestleMania 42

Frustração interna com a WrestleMania 42

A preparação para a WrestleMania 42 tem se mostrado incomum, com relatórios indicando uma falta de direção e mudanças frequentes nos planos da WWE.

17 horas atrás

0

WWE anuncia detalhes do próximo especial Saturday Night’s Main Event

WWE anuncia detalhes do próximo especial Saturday Night’s Main Event

A WWE confirmou oficialmente os detalhes para a próxima edição do especial Saturday Night's Main Event.

21 horas atrás

0

WWE NXT Stand & Deliver 2026 será transmitido ao vivo no YouTube

WWE NXT Stand & Deliver 2026 será transmitido ao vivo no YouTube

O acordo entre a WWE e a Peacock para a transmissão dos eventos premium de NXT chegou ao fim após o Vengeance Day deste último fim de semana.

2 dias atrás

0

WWE muda planos para WrestleMania 42 por previsibilidade do card

WWE muda planos para WrestleMania 42 por previsibilidade do card

Fontes indicam que a WWE mudou os planos porque a diretoria da empresa sentiu que o card da WrestleMania 42 estava "muito previsível".

11 de março de 2026

0

The Judgment Day ataca Finn Bálor após discussão com Dominik Mysterio no WWE Raw

The Judgment Day ataca Finn Bálor após discussão com Dominik Mysterio no WWE Raw

A tensão dentro do The Judgment Day finalmente explodiu no último episódio do WWE Raw, culminando em um ataque brutal a Finn Bálor.

10 de março de 2026

0

Deixe um comentário