The Rock contra Roman Reigns sempre foi o plano da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A luta entre The Rock e Roman Reigns está em andamento há muito mais tempo do que se esperava, de acordo com um novo relatório.

Desde que o Campeão do Povo retornou à WWE no Dia de Ano Novo e insinuou fortemente que estaria buscando o lugar principal, muitos acreditavam que o evento principal da WrestleMania, há muito assumido, de Reigns contra Cody Rhodes, estava em dúvida. Avançando para o Royal Rumble, e os temores de muitos fãs foram aparentemente amenizados quando o Pesadelo Americano eliminou por último CM Punk para vencer a luta pelo segundo ano consecutivo. Com um dos últimos momentos mostrando Rhodes apontando para Reigns, parecia que The Rock não teria uma luta em Filadélfia afinal.

Os fãs veriam suas esperanças frustradas mais uma vez no SmackDown de 2 de fevereiro, quando Rhodes parecia abrir mão de sua luta contra Reigns e a oferecia a The Rock, escolhendo aparentemente Seth Rollins como seu campeão de escolha. O resultado criou revolta nas redes sociais, com a hashtag We Want Cody viralizando. Embora isso possa parecer uma decisão de última hora, um novo relatório afirma que isso sempre aconteceria.

Embora The Rock tenha oficialmente se juntado à TKO como membro do Conselho de Administração em 23 de janeiro, relatos subsequentes afirmam que Rock estava no conselho no início do mês. Como relatado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, uma das condições do novo cargo corporativo era enfrentar Reigns na WrestleMania:

“Quando ele fez o acordo em 3 de janeiro para entrar, isso [enfrentar Roman Reigns] era parte do acordo. Por que Cody Rhodes venceu o Royal Rumble é uma pergunta que eu não posso responder porque ninguém responderá para mim. Mas, a crença era que seria Roman Reigns e Cody Rhodes, e ninguém sabia, mas o acordo já havia sido feito antes. Aconteceu do jeito que eles queriam que acontecesse. O plano até sexta-feira à noite era Seth Rollins e Cody Rhodes. Veremos como se desenrola.”

Meltzer foi questionado sobre por que Rhodes foi escalado para vencer o Royal Rumble se o plano sempre foi Rock vs. Reigns. Embora o motivo disso permaneça incerto, foi novamente reiterado que Rhodes vencendo o Rumble sempre foi o plano e nada foi alterado devido à lesão de CM Punk:

“Ele queria fazer isso [luta] há anos. Não posso dizer que eles não disseram a ninguém. Mas certamente não disseram a muitas pessoas ou quase ninguém. Quero dizer, ele conseguiu 30 milhões de dólares. E foi um acordo com Nick Khan e Ari Emanuel, estava muito acima da cabeça de todos na WWE, exceto Nick. Então, Nick e Dwayne são amigos e Ari representa Dwayne, assinou o acordo e isso fazia parte.”

Agora, quanto ao que acontecerá, The Rock e Roman Reigns se enfrentarão na WrestleMania, mas a possibilidade de Rhodes ser inserido também é possível:

“Roman Reigns e Rock vão ter uma luta. Se Cody for inserido na luta e torná-la uma disputa de três, isso é outra história. E eu não sei se vai acontecer. Mas eu não sei se não vai acontecer porque eles ainda podem fazer isso. Como eu disse, até sexta-feira, não era o plano. Mas você sempre pode mudar o plano.”

The Rock rejeitado pelos fãs da WWE

Embora em um momento Rock vs. Reigns fosse uma luta dos sonhos para muitos fãs, ter a estrela de Hollywood substituindo Rhodes no Maior Palco causou revolta online e nos eventos recentes. Além dos fãs expressarem sua opinião nas redes sociais e nos vídeos do YouTube da WWE, uma repetição do segmento com The Rock foi fortemente vaiada em um evento ao vivo recente.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário