Duramente criticado ao retornar, The Rock recalculou a rota e trouxe a velha e boa arte de entreter de volta à WWE a tempo da WrestleMania.
Com suas blusas Versace, cara de mau e insultos na ponta da língua, a melhor versão de The Rock fez o seu retorno. Sendo obrigado a mudar os planos iniciais de enfrentar Roman Reigns, depois do público vocalizar sua vontade de ver Cody Rhodes finalizando sua história, a cinemática da Bloodline ganhou a camada extra que precisava para esse momento.
Há quem diga que The Rock fez o L. Seu jeito diferente de apontar pra cima, numa história onde todo detalhe tem algum significado, certamente não é em vão. É questão de tempo a traição a Roman Reigns. Chegaremos lá, daqui a pouco.
Os insultos não pararam por aí, assim como as roupas estilosas. Agora como parte da TKO, o Great One está completamente a bordo desse grande navio do entretenimento. A última vez que vimos tantas aparições assim foi em seu reinado como WWE Champion em 2013, e o grande trunfo da vez é ter uma história que envolve a sua própria família.
The Rock voltará aos ringues no momento certo
Quem acompanha as nossas opiniões por aqui está careca de saber que o timing é a coisa mais importante do wrestling. E não havia melhor momento para um retorno do que agora, quando todos os astros se alinharam para tal.
A vida não vinha sendo fácil pro multimilionário hollywoodiano bombado, sendo alvo de críticas por sua postura num incêndio em Maui, tendo perdido a queda de braço com a DC e seu Adão Negro, entre outas coisas. Ele precisava voltar para casa para se reencontrar com o público que o tornou quem ele é, e por pouco o tiro não foi pela culatra. Ouso dizer que se ainda estivéssemos sob o comando antigo da WWE, a história seria completamente diferente. Mas que bom que não é.
No dia em que Cody Rhodes escolheu Roman Reigns e levou um tapa na cara, a luta de duplas já estava muito bem desenhada. Antes rivais e agora amigos, Cody e Seth Rollins estão dispostos a derrubar a Bloodline, que os culpa por estragarem o suposto maior evento principal da história da WrestleMania.
A nova entrada de The Rock fala por si só. Todo o aparato e estrutura que agigantam ainda mais um dos maiores nomes da empresa.
A coisa esquentou de um jeito absurdo, com o desafio aceito e o evento principal da primeira noite da WrestleMania definido.
Bem à moda The Rock, os insultos sobre a vida de Cody Rhodes e a diferença de idade entre ele e seus irmãos, ignorando completamente que suas próprias filhas têm a mesma diferença, culminaram na retribuição do carinhoso gesto divisor de águas dessa rivalidade.
Apertem os cintos e aproveitem a viagem
E agora temos ainda quase um mês de história a ser desenvolvida, cientes de que ainda veremos os ânimos se exaltarem ainda mais. The Rock já tem a sua próxima carta na manga, com o retorno de um icônico segmento, o que significa mais entretenimento por vir.
Seth Rollins, o azarão dessa história, vem comendo pelas beiradas e tendo um ótimo destaque. É a recompensa por carregar a empresa, como vem fazendo há anos.
Sabemos que a história dessa WrestleMania está muito longe dos planos originais, mas não há motivos para reclamarmos do que estão cozinhando.
Estamos bem servidos de entretenimento.