A divulgação da aparição de The Rock no Elimination Chamber voltou a causar frustração entre colegas nos bastidores da WWE.
A repercussão do retorno de The Rock à programação da WWE, que aconteceu durante o episódio de 21 de fevereiro do SmackDown, segue rendendo notícias. Durante um segmento com Cody Rhodes, o “Final Boss” ofereceu ao rival a oportunidade de ser “seu campeão”, e exigiu que uma resposta definitiva fosse concedida no Elimination Chamber, agendado para este sábado.
Após tal promo, a empresa de Stamford promoveu fortes mudanças na propaganda principal do pay-per-view, removendo todos os talentos destacados anteriormente e substituindo-os por uma única imagem de Rocky ao lado das informações relacionadas ao evento. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a alteração em questão causou frustração nos bastidores.
“Muita gente ficou chateada internamente nesta semana quando o principal anúncio do Elimination Chamber deixou de contar com diversos lutadores, que foram substituídos por apenas uma foto de Dwayne Johnson.”
A decisão rendeu questionamentos dentro da WWE, muito pelo fato de que o Elimination Chamber vai contar com combates de alto risco, como as lutas na câmara que valem vagas na WrestleMania 41. Nomes relevantes como John Cena, CM Punk, Drew McIntyre, Trish Stratus e Liv Morgan também vão marcar presença no show.