Thunder Rosa está pronta para retornar, mas AEW não tem planos para ela

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Thunder Rosa esteve fora dos ringues por mais de um ano, tendo lutado sua última luta na AEW no AEW Dark: Elevation em agosto de 2022, onde ela se juntou a Hikaru Shida e Toni Storm para derrotar Emi Sakura, Marina Shafir e Nyla Rose.

Devido a lesões, Rosa foi afastada da televisão e, eventualmente, teve que abrir mão do Campeonato Mundial Feminino da AEW, encerrando seu reinado como campeã de forma insatisfatória. Ela retornou à programação da AEW em 2023, antes da criação do Collision, fazendo parte daqueles que pediram mais tempo de televisão no escritório de Tony Khan. No entanto, ao contrário de outros, como Andrade El Idolo e Miro, Rosa ainda não apareceu no Collision.

Apesar das suposições de que Thunder Rosa ainda está lesionada, Sean Ross Sapp, do Fightful, relatou durante uma sessão de perguntas e respostas que Rosa, na verdade, está pronta para lutar e tem estado assim há algum tempo. Ele afirmou que ela está aguardando planos criativos, sendo essa a razão de sua contínua ausência.

Deixe um comentário