A atual WWE Women’s Champion, Tiffany Stratton, revelou qual seria seu grande sonho para um momento especial na WrestleMania: ter Sabrina Carpenter cantando sua música de entrada.
Em entrevista ao podcast No-Contest Wrestling, Stratton foi questionada sobre qual artista gostaria de ter em uma performance ao vivo em sua entrada no maior evento da WWE. Sem hesitar, ela escolheu Sabrina, atualmente uma das cantoras mais populares do mundo.
“Sabrina Carpenter seria incrível. Ela está em alta agora, acabou de lançar um novo álbum. Acho que seria um sucesso, e eu gostaria que ela criasse uma música própria para minha entrada, apresentada pela primeira vez na WrestleMania. Sabrina, se você estiver ouvindo, vamos fazer isso acontecer, vamos manifestar isso.”
Ter artistas famosos tocando ao vivo na WrestleMania é tradição. Já vimos o Living Colour tocar para CM Punk, além de outras colaborações marcantes. Stratton espera se juntar a essa lista histórica com uma apresentação única de Sabrina Carpenter.
Atualmente em seu primeiro reinado como campeã feminina da WWE, Tiffany Stratton se consolidou como uma das maiores estrelas do SmackDown. Uma entrada ao som de Sabrina Carpenter seria, sem dúvida, um momento memorável em sua carreira.