Vocalista do Living Colour detalha sucesso de CM Punk usando sua música

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O vocalista do Living Colour, Corey Glover, explicou como o uso de Cult of Personality por CM Punk beneficiou a banda ao longo dos anos.

Durante a maior parte de sua carreira, CM Punk usou a música Cult of Personality do Living Colour como seu tema de entrada. O vocalista principal, Corey Glover, falou recentemente sobre Punk em uma entrevista no podcast Drinks with Johnny, explicando o quão legal é que o astro tenha usado a música desde que era um jovem iniciante.

“Agora sou (um fã de wrestling) agora que (CM) Punk está por perto. Sim, claro.

E depois descobrir que esse cara, que foi do quintal para a WWE, WWF de volta ao (AEW) e depois de volta à WWE e o tempo todo, ele nunca abandonou Cult of Personality como sua música de entrada, e a maneira como ele conta foi como, quando ele estava na Little League nos subúrbios de Chicago, a música de entrada da equipe era Cult of Personality. Aparentemente, eles tinham um treinador muito progressista e ele realmente gostava da música. Então ele a manteve durante toda a sua carreira.”

Glover também explicou que a WWE precisa licenciar a música para diferentes ocasiões, e a banda recebe recompensas financeiras toda vez que ela é usada.

“Esse tipo de coisa deixa meus filhos muito felizes. Como isso? (Glover respondeu quando perguntado sobre o lado comercial de Cult of Personality sendo usado pela empresa com a qual CM Punk está) … Qualquer par de tênis que eles queiram.

Com a WWE, eles licenciam para um momento específico por um tempo específico… Estamos licenciando para a WrestleMania, estamos licenciando para o Raw por uma temporada. Porque o Punk vai ser como o card do meio em todos os lugares que eles jogarem nesta temporada e, você sabe, há um belo cheque para isso.”

“Os Pagamentos do carro estão bem por causa de CM Punk” – Vocalista do Living Colour, Corey Glover


CM Punk trouxe a música durante seu tempo na AEW de 2021 a 2023, e ela retornou novamente quando ele fez seu retorno chocante à WWE na Survivor Series. Glover apontou o fato de que depois que a WWE foi adquirida pela Endeavour, a empresa tem muito mais dinheiro para gastar quando se trata de garantir talentos e direitos de licenciamento.

“Eles tiveram por um tempo, sim (Glover disse sobre a AEW usando Cult of Personality), e acho que quando a WWE, WWF foi vendida, acho que os McMahons — uma vez que eles venderam, é uma quantidade enorme, ridícula de dinheiro.

Há um negócio ridículo. Eles chamaram de volta um monte de gente. Todo mundo, exceto Chris Jericho, é claro, porque Chris (está com) a AEW. Mas tenho certeza de que ele voltará em breve também. Nós conhecemos Chris também. Fizemos seu podcast há alguns anos atrás…

Como eu disse, na época em que Punk estava indo para a WWF pela primeira vez, eles estavam tipo, ‘Ok, então vamos conseguir sua própria música de entrada.’ Ele disse: ‘Não, já tenho uma música de entrada.’ Ele fez questão de que não mudaria sua música de entrada. Porque eles tinham sua própria divisão de música da WWF e eles iriam fazer alguém criar uma música que soasse similar a Cult of Personality. Mas isso ia ser a música de entrada dele. ‘Não, eu não quero isso. Quero a coisa real.’

Ele é um dos talentos que realmente conseguiu isso em seu contrato, onde quer que ele vá, isso vai com ele… Os pagamentos do carro são bons por causa de CM Punk (ele riu).”

Punk usou a música This Fire Burns do Killswitch Engage de 2006 a 2011 durante seu tempo na WWE antes de voltar para Cult of Personality.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário