Antes da WrestleMania 41, um segmento de promo no SmackDown entre a então Campeã Feminina da WWE, Tiffany Stratton, e Charlotte Flair saiu do roteiro. Durante a troca de palavras, Stratton mencionou o histórico de divórcios de Flair, que respondeu citando Ludwig Kaiser, namorado de Stratton na vida real.
O episódio do “WWE Unreal” revelou que Paul “Triple H” Levesque, Chief Content Officer da WWE, ficou descontente com a troca verbal e a alteração do roteiro, solicitando que Stratton se desculpasse com Flair.
Em entrevista ao podcast “Impaulsive”, Stratton confirmou o pedido de desculpas e deu mais detalhes sobre o incidente: “Charlotte Flair é Charlotte Flair. Ela é uma lenda. Eu era a campeã na época. As coisas ficaram acaloradas. Ela é muito competitiva. Eu também sou muito competitiva. Eu estava tentando provar a Charlotte Flair que eu consigo, que consigo enfrentá-la, que sou digna deste título. Então sim, a coisa ficou acalorada. Nós duas saímos do roteiro. Acontece. Eu tive que pedir desculpas, e foi isso.”
Embora não tenha tido dificuldades em pedir desculpas, Stratton afirmou que se sentiu justificada em suas ações, apesar de reconhecer que “talvez não devesse ter ido tão longe”. “Eu acho que o que eu fiz foi justificado, mas talvez eu não devesse ter ido tão longe”, disse ela. “Mas eu sinto que fui justificada no que fiz.”
Apesar do aparente atrito, Flair e Stratton teriam mantido uma postura profissional e cortês uma com a outra no período que antecedeu a WrestleMania 41. No evento, Stratton defendeu com sucesso seu título contra Flair em uma luta intensa.