Tiffany Stratton tentou fazer uso de seu contrato Money in the Bank feminino durante evento não televisionado no México.
Tiffany Stratton conquistou o contrato Money in the Bank feminino durante o pay-per-view Money in the Bank deste ano em combate de escadas contra 5 outras competidoras. O duelo contou com diversos spots arriscados envolvendo objetos, e teve a ex-campeã feminina do NXT como vencedora após arremessar Chelsea Green sobre duas mesas a partir do topo de uma escada para o lado de fora do ringue.
Desde então, a lutadora tem ameaçado Bayley, campeã feminina da WWE, constantemente. Ao lado de Nia Jax, ela atacou a atual detentora do cinturão no SmackDown desta sexta-feira. No entanto, Mia Yim salvou a “Role Model”.
Já neste sábado, a WWE promoveu um evento não televisionado no México, que contou com a estreia não oficial de Stephanie Vaquer pela companhia, e uma defesa de título de Bayley contra Bianca Belair.
A campeã venceu, mas foi interrompida por uma rápida tentativa de uso da maleta de Stratton. Segundo fãs presentes, “Tiffy” correu até o ringue com o objetivo de se aproveitar do cansaço da campeã, atacou-a, e indiciou ao árbitro que ativaria seu contrato. No entanto, Belair voltou à cena para interrompê-la.