Cameron Grimes foi uma das estrelas mais populares no NXT durante sua transição do Black & Gold V.1 para o NXT 2.0. Haja visto sua pseudo-rivalidade com Ted DiBiase, que conquistou os fãs.
Grimes foi chamado para o WWE SmackDown na primavera de 2023. Entretanto, recentemente retornou ao NXT para competir pela chance de disputar o título norte-americano. Tommy Dreamer comentou sobre a trajetória pós-NXT de Grimes em um episódio recente do Busted Open Radio:
“[Isso] me fez realmente dizer, ‘Caramba, eles deixaram cair a bola com Cameron Grimes [na principal roster].’ Cameron Grimes é um artista incrível, e com suas contribuições no ‘NXT’, eu pensava que ele seria uma superestrela legítima em qualquer marca para a qual fosse. Não aconteceu,” disse Dreamer. “Espero que aconteça, porque ele tinha muito carisma durante toda a sua passagem pelo ‘NXT’. Ele era imperdível quando estava no ‘NXT’, e agora você não o vê em lugar nenhum. Eu gostei da luta, mas o que se destacou para mim foi Cameron Grimes. Às vezes, você não quer ser chamado porque sabe que seus talentos estão sendo desperdiçados.”
No NXT, Grimes utilizou seu sucesso real no mercado de ações para retratar um milionário arrogante e desajeitado, revisitando os clássicos esquetes do Million Dollar Man dos anos 80, mas não conseguindo dominá-los com efeitos cômicos. Grimes acabou conquistando o Campeonato Norte-Americano e o Campeonato do Milhão de Dólares durante seu tempo no NXT.
H/T Cultaholic