Tony Khan acusado de ouvir apenas lutadores do topo na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O CEO da AEW, Tony Khan, foi acusado de ouvir apenas os “top guys” dentro da promoção.

Ao abordar a iminente saída de QT Marshall da AEW, Konnan disse no K100: “Eu sei, de fato, que isso estava se acumulando. Ele [QT Marshall] é muito bem pago, mas estava muito frustrado porque faz muitas coisas, e Tony [Khan é] o tipo de cara que muda de ideia no último minuto… Ele só ouve os top guys, dos quais alguns não têm os melhores interesses da empresa no coração.”

Não se sabe exatamente quem são esses top guys, mas um exemplo anterior é que Tony Khan estava fascinado com CM Punk quando o Second City Saviour fazia parte da AEW, a ponto de Punk aparentemente conseguir quase tudo o que pediu, incluindo a proibição de vários talentos de aparecerem no AEW Collision. Um desses talentos era QT Marshall.

QT Marshall deixará a AEW no final do ano após entregar sua carta de demissão. O ex-campeão latino-americano da AAA era anteriormente o braço direito de Tony Khan, mas viu sua influência diminuir após a saída de Cody Rhodes da AEW em fevereiro de 2022. Marshall também teria o desejo de ser mais destacado como lutador.

Há uma pressão interna dentro da WWE para trazer Marshall, e QT estaria supostamente interessado em se juntar à empresa.

Com informações do Wrestling Inc.

Deixe um comentário