Tony Khan comenta sobre as recentes demissões na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tony Khan abordou as recentes demissões na AEW e explicou os motivos por trás de algumas das demissões.

Em 1º de abril, foi noticiado que 10 talentos contratados pela AEW foram demitidos. Como a All Elite Wrestling era conhecida por não demitir talentos a menos que ocorresse má conduta grave e, em vez disso, optar por deixar os contratos expirarem, muitos ficaram surpresos com a notícia. O tema das demissões também foi levantado para Khan na chamada de mídia da ROH.

Ao abordar a demissão de Anthony Henry, que estava afastado com uma lesão na mandíbula que ocorreu em um show independente na época de sua saída, Khan descreveu sua situação como uma “área cinzenta”. Dessa forma, reconheceu o risco de permitir que seus talentos contratados trabalhassem em shows não-AEW ou ROH:

“Como exemplo, uma das coisas que surgiram é Anthony Henry. Ele é alguém que fez um ótimo trabalho na ROH. Gosto muito do Anthony e de sua equipe, The Workhorsemen. Anthony se machucou em um show independente. Eu realmente acho que quando nossos lutadores, há uma faca de dois gumes aqui. Quando nós reservamos shows independentes, lesões podem acontecer, e há um risco nisso, e elas podem afetar a carreira do lutador. Então, francamente, aqui na AEW, isso muda nossos planos, ou na ROH, pode mudar nossos planos quando o talento se machuca aqui, e da mesma forma, muda nossos planos quando as pessoas se machucam do lado de fora.

Então toda vez que alguém se machuca aqui, me sinto responsável. Desse modo quando acontece nos independentes, é uma área cinzenta desafiadora. Anteriormente, tive um pouco de tempo para refletir e pensar sobre isso.”

Desejos de melhoras

Khan continuou, afirmando que quando Henry se recuperar, gostaria que ele voltasse à empresa:

“Anthony vai se recuperar em breve, e pensei sobre isso, e Anthony vai voltar para a AEW e ROH quando estiver liberado, o que vai ser em breve, e acho que trabalhamos algo bom. Então, gostaria de ter Anthony de volta na AEW/ROH,”

Outro caso que Khan abordou foi o de Brandon e Brent Tate, conhecidos coletivamente como The Boys. Khan afirmou que o motivo de sua demissão foi que eles não compareceram às gravações em várias ocasiões e que ele teve que tomar uma “decisão difícil”:

“Finalmente, essas são situações muito diferentes. Acho que Dalton e Johnny foram muito criativos. Eu realmente gostei de Dalton e Johnny trabalhando juntos, e isso aconteceu logo depois que Dalton teve a guarda dos The Boys na TV da ROH. A rivalidade entre Dalton e Johnny tem sido tremenda, e estou realmente ansioso pela Fight Without Honor. Para ser honesto, eles não compareceram ao trabalho em mais de uma ocasião, e isso não é aceitável. Acho que todo o vestiário ficou sabendo disso, e você não pode fazer isso, e é isso, e é por isso que tive que tomar uma decisão difícil.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário