Tony Khan fala sobre a situação de CM Punk dois anos após a saída

Foto do autor
2 horas atrás
CM Punk confrontou agressivamente Tony Khan em Wembley

Dois anos após a demissão de CM Punk da All Elite Wrestling, o presidente da empresa, Tony Khan, refletiu sobre o tempo do lutador na companhia e os eventos que levaram ao fim de sua passagem. Em uma recente aparição no “The Ariel Helwani Show“, Khan abordou a polêmica envolvendo Punk, a exibição das imagens da briga com Jack Perry e suas impressões sobre o assunto.

Khan admitiu que, embora não concordasse com tudo o que foi dito por Punk em uma entrevista posterior, a exibição das imagens da briga no “AEW Dynamite” gerou uma audiência significativa. “Eu acho que fez sentido, foi algo anunciado e atraiu muita atenção, gerando um número muito forte”, declarou Khan. Ele ressaltou que, apesar de ter desejado conciliar as coisas e manter Punk na empresa, a situação tornou-se insustentável.

O presidente da AEW também mencionou que a empresa estava prosperando antes da chegada de Punk e continuou a crescer após sua saída. Ele expressou que, mesmo com a intenção de fazer Punk a estrela principal do “AEW Collision”, a permanência do lutador na empresa na época não era mais viável.

Sobre as declarações de CM Punk, onde ele descreveu Tony Khan como um “cara legal, mas não um chefe”, Khan disse que não concorda com a descrição, mas respeita a opinião de todos. “Eu não concordo com isso, mas também acho que todos têm direito à sua opinião e isso é um feedback, e é justo se é assim que ele se sente”, afirmou. Khan, no entanto, não guarda ressentimentos e acredita que a situação, assim como todo o desenrolar dos acontecimentos, é “na visão de quem vê”.

Khan concluiu afirmando que todos estão em um lugar mais feliz atualmente, especialmente na AEW, onde ele descreve o clima no vestiário como o melhor desde a época da pandemia de COVID-19 no Daily’s Place. Ele reiterou seu desejo de trazer de volta essa atmosfera de 2020 e acredita que o vestiário atual é o mais unido desde a fundação da AEW em 2019.

MAIS NOTÍCIAS

Resultados do WWE NXT Gold Rush – Noite 1 – 18/11

Resultados do WWE NXT Gold Rush – Noite 1 – 18/11

A primeira noite do WWE NXT Gold Rush no The Theatre At Madison Square Garden, em Nova York, apresentou quatro disputas de cinturão.

3 horas atrás

0

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

O CEO da AEW, Tony Khan, negou qualquer consulta por parte da WWE sobre a participação de Adam Copeland no torneio "Last Time is Now".

14 horas atrás

0

Estrela da WWE é apontada como headliner do Hall da Fama em 2026

Estrela da WWE é apontada como headliner do Hall da Fama em 2026

Apesar de ainda faltarem meses para o evento, a classe de 2026 do Hall da Fama da WWE tem gerado notícias.

14 horas atrás

0

Shane McMahon esteve no WWE Raw no Madison Square Garden

Shane McMahon esteve no WWE Raw no Madison Square Garden

Shane McMahon, ex-estrela e personagem da WWE, esteve presente no último episódio do WWE Raw realizado no icônico Madison Square Garden.

20 horas atrás

0

Becky Lynch ameaça ação legal após derrota pelo Título Intercontinental Feminino no WWE Raw

Becky Lynch ameaça ação legal após derrota pelo Título Intercontinental Feminino no WWE Raw

Becky Lynch expressou insatisfação com o resultado de sua luta pelo Título Intercontinental Feminino contra Maxxine Dupri no WWE Raw.

24 horas atrás

0

Deixe um comentário