Tony Khan “muito irritado” com talento da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tony Khan ainda não perdoou uma estrela da AEW mais de seis meses após o incidente infame que causou o problema inicialmente.

Com uma série de alegados incidentes controversos nos bastidores que ocorreram em 2023, o mais prejudicial ocorreu dentro do Estádio de Wembley no pay-per-view inaugural All In. Como visto no pré-show, Jack Perry bateu no pára-brisa de um carro estacionado no palco e proferiu a frase “Você sabe o que é isso? Vidro real. Chora mais” diretamente para a câmera.

A frase foi uma referência a um desacordo previamente relatado onde Perry queria usar vidro real para ser retirado da TV, mas o ângulo foi interrompido por CM Punk. Quando Perry voltou ao backstage após sua luta, ele foi confrontado por Punk, que deveria sair em seguida como parte do card principal. Uma altercação ocorreu, o que foi confirmado por Khan na coletiva de imprensa pós-show.

Pouco mais de uma semana depois, CM Punk foi publicamente demitido da AEW um dia antes do pay-per-view All Out, que estava programado para ir ao ar ao vivo na cidade natal de Punk, Chicago. Tony Khan afirmou que temia por sua segurança no All In e não tinha outra escolha.

Alguns meses depois, CM Punk retornaria à luta livre, mas desta vez na WWE no Survivor Series. Apesar de Punk ter ido embora e a investigação ter sido concluída, Perry ainda não apareceu na TV da AEW. Em vez disso, o ex-campeão de duplas fez sua estreia surpresa na NJPW no Battle in the Valley e mais tarde se alinhou com a House of Torture.

Com Perry não aparecendo na AEW desde o All In e agora fazendo parte do elenco da NJPW, alguns especularam que Perry também poderia ter sido dispensado, embora de forma muito mais discreta do que a maneira como a saída de Punk foi abordada.

Tony Khan ainda está irritado com Jack Perry por causa do incidente de agosto de 2023

Falando no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Perry não foi demitido, mas Tony Khan ainda está irritado com Perry e sente que ele é o único responsável pela AEW perder Punk:

Meltzer: “Ele absolutamente não foi demitido, mas eles não estão usando ele. Basicamente, Tony está realmente bravo com ele porque ele custou CM Punk para ele, então ele está recebendo a culpa. Ele provavelmente deveria ter sido suspenso por um ou dois meses. Onde estamos? Sete meses agora? É ridículo. A punição não condiz com o crime neste momento. Quer dizer, é culpa dele porque o outro cara perdeu a cabeça?”

Alvarez: “Ele não custou CM Punk a Tony. CM Punk custou CM Punk a Tony. Punk poderia ter simplesmente ido para Tony e suspendido esse cara, isso foi anti-profissional.”

Meltzer: “Mas foi uma bobagem. Nada disso deveria ter acontecido porque o fato é que não teria acontecido com Jack Perry se Punk não tivesse iniciado a coisa em primeiro lugar. É como gritar com ele por algo que já tinha sido, já tinha sido aprovado. Quer dizer, eles trouxeram o vidro, não é?”

Alvarez: “Eles conseguiram o carro. Ele recebeu aprovação para fazer isso. Eles tinham o carro, estava tudo pronto, e então Punk disse que não faria.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário