Tony Khan diz que está fazendo muitas contribuições para o mundo da luta livre feminina e sente que algumas delas poderiam ter sido melhor comunicadas pela National Wrestling Alliance.
Tony Khan participou de uma chamada de mídia na quinta-feira para promover o AEW Full Gear e foi questionado por Ella Jay se ele possui planos para um evento exclusivamente feminino, semelhante a como o NWA Empowerrr aconteceu em agosto.
Depois de falar que o nível aumentou com a luta livre feminina este ano, Ella perguntou a Khan se a AEW tem planos de contribuir com um evento feminino no futuro. Khan mencionou as contribuições financeiras que ele já fez, apontando que ele pagou muitas das lutadoras que estiveram no NWA Empowerrr, e ele sentiu que deveria ter recebido um pouco mais de atenção da NWA em primeiro lugar.
“Vou cortar a sua pergunta mesmo porque não acho que recebo crédito suficiente pelo que fiz para o show da NWA [Empowerrr], porque um bom número das pessoas que lutaram no show da NWA eram lutadoras que eu forneci e paguei. Então eu acho que contribuí porque as lutadoras mais bem pagas naquele programa foram, na verdade, as que paguei separadamente do que elas já ganham na AEW para ir lutar naquele programa, e eu não acho que eles fizeram um bom trabalho em dizer isso às pessoas, honestamente, mesmo que isso fosse parte do acordo que fizemos. Gostaria que eles dissessem isso a mais pessoas, porque foi um dos pontos que deixei claro quando fizemos acordo. [Eu disse que] seria bom se vocês dissessem às pessoas que estou pagando as lutadoras porque é uma grande contribuição minha, se isso faz sentido. ”
Tony Khan
Tony Khan continou
“Então fui eu quem paguei as lutadoras por aquele show, é meio como quando você paga por um jantar e ninguém agradece. Então, isso foi uma coisa, mas tenho feito um grande esforço este ano para crescer e melhorar nossa divisão feminina e acho que fiz muitos avanços com nossa divisão feminina este ano como empresa. Nós contratamos grandes nomes livres e estou muito animado com o que está acontecendo com o torneio TBS agora. Entre os grandes nomes que contratamos estão Thunder Rosa, que veio da NWA, é claro, e Ruby Soho.
Tony Khan
Khan então falou sobre a profundidade das histórias do atual torneio do TBS Women’s Championship. Ele diz que está realmente tentando fazer grandes avanços no wrestling feminino, antes de apontar as contribuições que fez para a NWA mais uma vez.
“Eu tenho feito grandes contribuições”
“A vinda de Ruby Soho é interessante porque eu tive uma conversa com ela alguns dias atrás, ela está no TBS Championship Tournament. E ela esteve em muitos torneios e lutou por toda parte como você sabe, então eu estava conversando com ela sobre o torneio e ela é uma pessoa sensata. Dory, Ruby Soho, fala o que pensa sempre, e ela adora este torneio. Ela estava dizendo que nunca tinha participado de um torneio como este, e que adora toda a história nele.
Se você olhar, há uma história crescendo com ela e Kris Statlander, porque elas não tinham realmente uma rivalidade, mas estavam fazendo as promos na TV e houve algumas situações em que elas se ajudaram. Kris protegeu Ruby e agora elas estão quites, e Ruby não deve nada a ela agora. Estou muito empolgado com Jade [Cargill] contra Red Velvet, estou muito empolgado com [Hikaru] Shida contra Nyla Rose e, claro, vimos muitas construções excelentes em relação a Thunder Rosa contra Jamie Hayter.
Tony Khan
Khan continuou a afirmar sobre suas contribuições.
“Então, eu tenho tentado dar grandes passos ativamente no wrestling feminino e no que diz respeito a muitas das coisas que têm acontecido nos shows exclusivamente femininos que acontecem em outros lugares. Mas na verdade, tenho feito grandes contribuições, incluindo contribuições financeiras, que eu acho que eles poderiam ter feito um trabalho melhor em contar às pessoas, honestamente. ”
Tony Khan
Fonte: WrestleZone