Há uma razão pela qual Tony Khan levou tudo o que a WWE estava fazendo de forma tão pessoal.
Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling, recorreu às redes sociais nesta manhã para refletir sobre o aniversário de um ano em que os bons profissionais da Mayo Clinic salvaram a vida de sua mãe. Durante esse momento difícil, Khan teve que lidar com várias pessoas em seu elenco dizendo que a WWE estava tentando interferir, tentando fazê-los quebrar seus contratos, twittando:
“Neste fim de semana marca 1 ano desde que a @MayoClinic salvou a vida da minha mãe. Durante o seu sofrimento, muitos talentos da AEW vieram até mim alegando que a WWE estava interferindo, tentando fazê-los quebrar seus contratos. “
“Nunca vou esquecer essas chamadas telefônicas ao lado dela no hospital; foi quando o negócio se tornou pessoal para mim. Isso não é novidade, mencionei isso no ano passado depois que ela voltou para casa. Isso é relevante hoje porque ela fez o check-in para a cirurgia exatamente 1 ano atrás. Como mencionei várias vezes desde então, a @MayoClinic são heróis e graças a eles, a recuperação dela de uma perspectiva muito sombria foi um milagre,” disse Tony Khan em uma série de postagens.
Ficou claramente evidente que a “guerra” de terça-feira com a WWE NXT trouxe à tona velhas feridas de cunho pessoal para Tony Khan.
H/T Wrestlezone