Em recente entrevista, Tony Khan repercutiu o controverso segmento que exibiu imagens inéditas da briga nos bastidores do All In.
No episódio de 10 de abril do Dynamite, um segmento controverso gravado pelos Young Bucks exibiu imagens inéditas da conhecida briga nos bastidores do All In entre CM Punk e Jack Perry. Tal decisão dividiu os fãs da indústria, já que, segundo aqueles que foram contra, voltou a repercutir um problema antigo e desviou o foco do produto da companhia em si.
Ainda nos primeiros dias de anúncio, Tony Khan já defendia a ideia, promovendo-a como “imperdível”. Depois da exibição, o co-fundador da AEW segue firme em suas convicções.
Em entrevista a Chris Russell, ele afirmou que achou o segmento “muito coerente” e relacionou as imagens ao combate entre Young Bucks e FTR pelo título de duplas no Dynasty.
“Fez muito sentido. Teremos a luta de escadas entre FTR e Young Bucks no Dynasty pelo título de duplas. É o quarto capítulo da rivalidade. O anterior ocorreu no terceiro combate do All In. Devido à briga, quase precisamos transferi-los para a abertura. Os Bucks disseram que os acontecidos afetaram o mental deles no dia. Tudo aquilo foi uma distração e custou o resultado. Eles culpam a FTR, culpam a confusão. Por isso, em retrospectiva, eles se recusaram a apertar as mãos dos rivais.”
Tony Khan também não tem se limitado quando o assunto é alfinetar a concorrência, seja pessoalmente nas redes sociais, ou permitindo que os lutadores façam referências em suas promos, como no caso da recente resposta de Will Ospreay a Triple H. Khan já chegou a comentar e defender a importância da competição entre empresas para o pro-wrestling.