Top Dolla revela detalhes sobre o retorno da Hit Row

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

AJ Francis, também conhecido como Top Dolla, detalhou como aconteceu o recente retorno da Hit Row à WWE, revelando que Triple H prometeu uma ficha limpa e um novo começo.

Desde que Triple H foi nomeado Head of Creative da WWE, o ex-Campeão do Mundo tem estado ocupado remodelando a lista principal.

Os fãs receberam um sinal do que estava por vir quando Dakota Kai retornou à WWE no SummerSlam e, nas semanas seguintes, os retornos continuaram chegando.

No episódio de 12 de agosto do SmackDown, Hit Row, a facção formada por Top Dolla, B-Fab e Ashante “Thee” Adonis fez seu retorno à marca azul. O trio, juntamente com a agora estrela do AEW, Swerve Strickland, estrelou o NXT durante grande parte de 2021 antes de serem demitidos apenas um mês depois de sua corrida no elenco principal.

Durante uma aparição no Busted Open Radio, Top Dolla detalhou como o retorno aconteceu, revelando que mesmo após ser liberado, ele manteve contato com Triple H.

“Mesmo quando Hunter não estava no NXT, mesmo quando subimos para o SmackDown, mesmo quando fomos demitidos, eu nunca parei de falar com Hunter. Já havíamos conversado muito sobre a esperança de trabalharmos juntos no futuro. Enviei-lhe clipes das coisas que estávamos fazendo. Enviei a ele clipes da GCW, ACW em Trinidad, e clipes de mim e [Ashante] trabalhando juntos como uma tag team, deixando-o saber que a banda ainda estava junta.

Swerve sendo adicionado ao Hit Row foi uma decisão de Hunter. Hunter adicionou Swerve ao Hit Row porque ele já viu o que estávamos fazendo por um ano e disse: ‘Esta é uma boa oportunidade para estrear uma facção em vez de uma dupla com uma manager’. Foi uma boa ideia, claramente funcionou, mas Hunter viu quando éramos apenas nós três. Ele sabia do que éramos capazes desde o início”

“Sim, B-Fab também está de volta”

Continuando, a estrela disse que as bases para o retorno foram decididas apenas uma semana e meia antes de aparecerem no SmackDown.

“Quando ele assume o trono e diz: ‘Quero trazer meus caras de volta’, fomos uma de suas principais prioridades para voltar, porque ele sabia o que poderíamos trazer para a mesa. Cerca de uma semana e meia atrás, ele me ligou e disse: ‘Como está o resto dos caras?’ ‘Estamos bem.’ Nenhum de nós perdeu tempo esse tempo todo.

Eu estava em turnê, fiz shows em Nova Orleans e LA para música, lutei na GCW, MCW, ACW. [B-Fab] mora em Columbia, então ela estava fazendo suas coisas lá, modelando. [Ashante] estava fazendo coisas de atuação em Atlanta e LA, coisas de modelo. Nunca paramos de treinar e estar prontos. Ele estava tipo, ‘Quão rápido posso agir e trazer vocês aqui?’ Isso foi na quarta-feira da semana passada. “Se você realmente nos quer, podemos estar lá amanhã.”

Acabamos fazendo uma ligação de Zoom com ele, nós três, e planejamos o que aconteceria nos próximos dias. Esta semana, fizemos exames e assinamos os contratos. Eu não sei como surgiu a história de que eu estaria lá, mas eu sabia que não era alguém com todas as informações porque eles não sabiam que [B-Fab] estaria lá, o que nós embarcamos na onda.

Quando eu e [Ashante] passamos pela cortina, pensaram que seríamos apenas nós, e nós tivemos [B-Fab] por último. ‘Sim, ela está aqui também.’ Ela é uma parte importante do grupo.

A ex-estrela da NFL disse que cantaria os elogios de Triple H “aos céus”, pois há várias estrelas e atos que ele poderia ter trazido de volta, mas ele escolheu Hit Row.

“Foi um processo muito legal porque Hunter… há um milhão de pessoas que Hunter poderia trazer de volta. A lista tem centenas de pessoas que são artistas talentosos que foram demitidos nos últimos cinco anos que ainda são jovens e capazes de fazer essas coisas. Um milhão de pessoas ele poderia trazer de volta, mas ele nos ligou. Isso me fez sentir, não apenas especial, mas grato. É por isso que cantarei seus louvores aos altos céus.

Todos no mundo pensam que sabem quem eu sou. Todos no mundo acham que é difícil trabalhar comigo. Pessoas que nunca trabalharam comigo, que tiveram uma conversa comigo e sentiram que poderiam falar comigo como se eu não fosse um homem de 30 anos. Eu contei a eles sobre eles mesmos e então eles cochicharam nos ouvidos de seus amigos como se eu fosse difícil de trabalhar. Na verdade, não sou difícil de trabalhar, sou difícil de enganar. Você não pode me dizer algo em que não vai se apoiar. Foi assim que fui criado”.

“Não sou difícil de trabalhar, sou difícil de enganar”

Na época de sua demissão, foi relatado que Top Dolla havia cruzado algumas pessoas no caminho errado, enquanto desde então foi dito que ele era um “ímã de brigas”. Apesar desses relatos, a estrela explicou que Triple H lhe ofereceu uma ficha limpa, fazendo questão de dizer que não se importava com o que havia acontecido antes.

“Na conversa que tive com Triple H, ele disse: ‘Não sei o que aconteceu antes e, para ser honesto, não me importo. É um lugar novo. Eu quero que você entenda que você tem uma ficha limpa. Não há ressentimentos deste lado, espero que você venha sem ressentimentos do seu lado.’

Foi como respirar ar fresco. Eu estava pra baixo quando fomos demitidos. Hit Row era mais quente do que qualquer coisa no wrestling. Ponto. Eu não me importo com quem você é, fique triste se quiser. Quando fomos demitidos, senti que tínhamos algo ótimo que se transformou em cinzas na minha mão. Isso me fez parar de assistir wrestling pela primeira vez na minha vida. Fiquei oito meses sem assistir wrestling”

A ex-estrela do NXT acrescentou que foi o SummerSlam que despertou seu interesse no wrestling novamente, reiterando seus agradecimentos ao The Game.

“Eu disse a Triple H ‘obrigado’, provavelmente é a única palavra que ele acha que eu sei, porque eu disse a ele ‘obrigado’ umas seis vezes ontem. “Muito obrigado.” Ele conhece o meu verdadeiro eu. Ele fez Most Wanted Treasures comigo. Ele me viu em um sentido não-wrestling. Ele não me viu com o sentido de ‘os meninos no vestiário’. Ele me viu e sabe como eu realmente sou como pessoa. Ele sabe que toda essa conversa sobre eu ser difícil de trabalhar e ser difícil é besteira. Ele estava disposto a colocar a si mesmo e seu pescoço em risco para dizer ‘esses caras são talentosos. Eu os quero de volta’”

No SmackDown, Top Dolla e Ashante “Thee” Adonis venceram rapidamente Brendon Scott e Trevor Irvin, quando se juntaram à B-Fab para colocar a divisão de duplas da marca azul em evidência.

H/T Inside The Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário