Top Dolla revela problemas que motivaram a WWE demitir a Hit Row

203 0
Hit Row terminou após onda de demissões na WWE

Depois de mais uma lista de dispensas feitas pela WWE na última semana, alguns nomes surpreenderam por fazer parte dos recém-demitidos. A principal surpresa foi a stable Hit Row, com a rescisão contratual com Isaiah “Swerve” Scott, Ashante ‘Thee’ Adonis e Top Dolla. Este último participou do “Busted Open Radio” para abordar a situação e deu um motivo para o fato ter ocorrido com os três: a indignação com a dispensa de B-Fab, que também foi demitida duas semanas antes dos ex-parceiros.

+ Big E revela torcida para Cesaro vencer a Royal Rumble Match 2022

“Eles ficaram irritados quando a Briana (B-Fab) foi dispensada porque eu liguei para o escritório. Eu falei: ‘Eu não entendo porque vocês demitiram a Briana já que nós somos um grupo de 4 membros.’ Você tira a Briana do grupo e, sim, nós ainda somos legais, podemos fazer as mesmas coisas, mas viramos um grupo genérico de três caras”, afirmou.

+ Kenny Omega sofre lesão e deixa o AAA Mega Title vago

Outro motivo que pode ter influenciado na demissão da Hit Row, segundo Top Dolla, foi uma discordância acerca da música do grupo. Depois da demissão de B-Fab, a WWE quis alterar a música e fez uma versão remix cortando a participação da wrestler na canção. No entanto, o grupo discordou e resolveu gravar uma música por conta própria – algo mal visto pela empresa.

“Eles estavam irritados porque quando tiraram a Briana do grupo eles queriam refazer a música. Eles fizeram um remix da música, mas a música não é a mesma sem a parte dela. Então, nós fomos para o estúdio e gravamos uma nova música. Eu acho que eles ficaram irritados porque nós fizemos uma música nova, mas nós somos um grupo de rap. Como nós podemos ser um grupo de rap se não podemos fazer uma música?”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Seis estrelas – 2017

Posted by - 10 de fevereiro de 2020 0
Sim, estamos três anos atrasados nesse quadro. Mas eu precisava dar continuidade a ele. E dessa vez nós falaremos sobre…