Toxic Attraction substituirá dupla no torneio da WWE

19 de agosto de 2022
Toxic Attraction entrará no torneio de duplas

Uma mudança foi feita na programação do torneio pelo título Women’s Tag Team da WWE, com a inclusão da Toxic Attraction.

A primeira rodada do torneio deveria terminar com Zoey Stark e Nikkita Lyons do NXT enfrentando Natalya e Sonya Deville no SmackDown hoje à noite, mas o PWInsider relata que Toxic Attraction (Gigi Dolin e Jacy Jayne) enfrentará Natalya e Sonya Deville na luta. PWInsider escreveu que Lyons não está no SmackDown esta noite.

Na última edição do Bryan & Vinny Show, Bryan Alvarez observou que Stark se machucou durante sua luta contra a campeã feminina do NXT Mandy Rose no Heatwave na última terça-feira. Alvarez disse que não sabia o quão grave era a lesão de Stark ou quanto tempo ela ficaria fora de ação, mas ele acreditava que Stark & ​​Lyons estavam fora do torneio pelo título da WWE Women’s Tag Team.

Dolin, Jayne e Rose são todas integrantes da Toxic Attraction no NXT.

As vencedoras do torneio desta noite avançarão para enfrentar Raquel Rodriguez e Aliyah nas semifinais. IYO SKY & Dakota Kai vs. Asuka & Alexa Bliss é a semifinal do outro lado da chave.

O SmackDown desta noite está sendo realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá. O show contará com um segmento cara a cara com o WWE Undisputed Universal Champion Roman Reigns e seu desafiante do Clash at the Castle, Drew McIntyre.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

MAIS NOTÍCIAS

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley se despede do público do NXT após derrota

Tatum Paxley parece ter se despedido do WWE NXT após perder o título feminino da América do Norte para Zaria.

10 de junho de 2026

0

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Deixe um comentário