Triple H mostrou que a guerra de wrestling entre a WWE e a All Elite Wrestling continua a ser importante para o atual chefe de criação da WWE.
O documentário da WWE sobre Cody Rhodes foi lançado no Peacock nos Estados Unidos esta semana e o filme aborda o papel de Rhodes na formação da All Elite Wrestling e sua eventual saída da promoção em fevereiro de 2022.
Cody reiterou no documentário que deixou a promoção de Tony Khan devido a um problema pessoal e Rhodes não escondeu que pretende “terminar a história” e ganhar o WWE Championship agora que está de volta à WWE.
Os comentários de Cody acabaram por dar uma abertura para Triple H dar uma cavadinha na AEW, com o Chief Content Officer da WWE a chamar a All Elite Wrestling de “promoção secundária”.
“Para depois voltar a apostar e dizer: ‘Não era isso que eu queria ser. Não cresci sonhando em ser campeão ou o rosto de uma promoção secundária. Eu queria ser o WWE Champion'”, disse Triple H no documentário.
A WWE e a AEW têm tido relações geladas desde que a AEW foi fundada em 2019, com Triple H e Tony Khan inicialmente se enfrentando na Wednesday Night Wars do WWE NXT vs. AEW Dynamite. A nova promoção acabou por sair por cima, com o NXT a passar para as noites de terça-feira em abril de 2021.
As relações entre a WWE e a AEW pareciam então estar a melhorar em 2022, mas voltaram a piorar depois de Triple H ter sido nomeado Chief Content Officer da WWE no verão do ano passado, com a WWE alegadamente a entrar em contato com vários talentos da AEW sobre pular o muro, o que levou a equipe jurídica da AEW a enviar à WWE um cessar-e-desistir.
O CEO da AEW, Tony Khan, afirmou no início deste ano que não acredita que a WWE sempre tenha competido eticamente com a AEW. Ataques à WWE também são uma ocorrência bastante comum na AEW.
H/T para Fightful
Falou o cara que está destruindo os bookings da WWE com seus amiguinhos e fazendo muitos irem pra AEW.