Triple H comenta as surpresas na WWE Royal Rumble 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O Royal Rumble feminino da WWE em 2024 contou com várias surpresas, incluindo os retornos de Liv Morgan e Naomi, a estreia de Jade Cargill no ringue e a aparição da campeã Knockouts da TNA, Jordynne Grace, através de uma parceria entre as empresas.

Após o término da ação, o Diretor de Conteúdo da WWE, Paul “Triple H” Levesque, abordou essas surpresas na coletiva de imprensa pós-Royal Rumble, elogiando todos os artistas envolvidos por tornarem esses momentos possíveis.

“Sobre o retorno de Naomi, eu só quero dizer a ela ‘bem-vinda de volta’. Era esperado há muito tempo. Feliz por tê-la de volta”, disse Levesque em referência ao ressurgimento da ex-campeã de duplas femininas da WWE, Naomi, que anteriormente saiu da empresa em maio de 2022.

Em relação ao retorno de Liv Morgan, Levesque observou que ficou encantado em ver Morgan trazer sua energia de volta ao camarim da WWE. A ex-campeã feminina do “WWE SmackDown” foi retirada da programação da WWE em julho de 2023, após supostamente sofrer uma segunda lesão no ombro.

Outro momento inesperado foi a campeã Knockouts da TNA, Jordynne Grace, entrar no Royal Rumble feminino dois anos depois de Mickie James ter aparecido na versão de 2022 com o mesmo título. “Quero agradecer à [TNA] por permitir que [Jordynne] estivesse aqui e participasse do Royal Rumble. Achei que ela teve uma apresentação espetacular esta noite. Ela é um talento incrível”, disse Levesque. “É empolgante poder expandir. Não vou usar todos os termos clichês sobre por qual ‘porta’ as pessoas entram ou algo assim, porque é estúpido e bobo, mas parcerias e oportunidades como essa surgem para algumas pessoas uma vez na vida, [e] fico feliz que ela teve essa oportunidade. É bem merecido. Ela é um talento incrível.”

Ao analisar a estreia de Jade Cargill no ringue da WWE, Levesque a aplaudiu por causar um grande impacto na luta, fazendo referência à conquista de Cargill em eliminar nomes como Nia Jax, Naomi e Becky Lynch. Segundo Levesque, Cargill também tem uma “aura” ao seu redor que ele acredita que a levará a um futuro promissor na WWE.

H/T Wrestling Inc

Deixe um comentário