Triple H falou sobre o futuro dos pay-per-views na WWE e descartou a possibilidade de eventuais mudanças relevantes.
Desde 2020, a WrestleMania tem acontecido em duas noites, mudança bem recebida por boa parte do público, que considera mais fácil acompanhar dois eventos em relação a um único show longo, como ocorria, por exemplo, entre 2016 a 2019. Já recentemente, a WWE também passou a promover tal formato para além do “maior palco de todos”: as edições deste ano e de 2026 do SummerSlam vão ser realizadas em duas datas.
As novidades em questão podem indicar o estabelecimento de um novo padrão para os pay-per-views mais relevantes do calendário anual da companhia. Especulações relacionadas ao Royal Rumble, inclusive, já chegaram a tomar as redes sociais.
Durante a coletiva de imprensa pós-Elimination Chamber, Triple H foi perguntado sobre a chance de todos os eventos especiais passarem a ser feitos em duas noites. Na resposta, ele citou o forte esforço necessário para produzir shows de tamanha magnitude, e deixou claro, em tom descontraído, que isso não deve acontecer com todos os principais programas.
“Uma grande parte de mim tem vontade de te dar um tapa por me perguntar isso. Eu não vou fazer pay-per-views de duas noites em todos os meses. É muita coisa. Vamos descartar essa ideia das possibilidades”