Um clipe recém-divulgado mostra Triple H intervindo após Tiffany Stratton ter feito uma “shoot promo” (promoção não roteirizada) envolvendo Charlotte Flair na WWE.
O incidente ocorreu durante um segmento de promo no episódio de 4 de abril do SmackDown, antes do confronto entre as duas na WrestleMania 41. A discussão saiu completamente do roteiro, com ambas as lutadoras trocando provocações pessoais.
Devido à natureza não roteirizada do segmento, a WWE posteriormente carregou uma versão editada em seu canal do YouTube. Agora, um clipe dos bastidores, extraído da docussérie ‘WWE: Unreal’, revela como o Chief Content Officer, Triple H, lidou com a situação.
No clipe, o Presidente Bruce Prichard e Triple H são vistos supervisionando o show na Gorilla Position, enquanto Michael Hayes, Vice-Presidente de Criação e Booking, explica o ocorrido. Após o segmento, Triple H questionou a produtora Devyn Prieto sobre as partes não roteirizadas.
Ao saber que as falas de Stratton sobre o divórcio de Charlotte Flair a haviam chateado, Triple H determinou que Stratton deveria se desculpar. Ele enfatizou a necessidade de as duas estarem “na mesma página” para trabalharem juntas antes da WrestleMania 41, declarando:
“Preciso que a Tiffany entenda que não é assim que fazemos as coisas. Certo? Então ela precisa ir até a Charlotte e pedir desculpas, e elas precisam estar na mesma página.”