Triple H reafirmou mais uma vez que não tem intenção de voltar a lutar na WWE.
Pouco antes da WrestleMania 38 em 2022, Triple H anunciou sua aposentadoria dos ringues. Após uma cirurgia cardíaca em 2021, o 14 vezes Campeão Mundial revelou a necessidade de um desfibrilador implantado no peito, impossibilitando a luta livre. Na Noite 2 da WrestleMania 38, “The Game” se despediu oficialmente, saudando o público do Texas e deixando suas botas no ringue.
Apesar de não poder lutar mais, Paul Levesque continua fazendo aparições esporádicas na televisão para contribuir com as storylines. Em fevereiro, o membro do Hall da Fama esteve na coletiva de imprensa da WrestleMania que se transformou em caos com o tapa de The Rock em Cody Rhodes.
Durante participação no Pat McAfee Show, Triple H foi questionado por Pat McAfee se algo havia mudado e se ele consideraria retornar aos ringues. O ex-lutador mais uma vez descartou essa possibilidade:
“Não, acho que não. Acho que não devo estar lá tomando golpes. Tenho um desfibrilador. É ótimo, é um sistema de segurança caso algo dê errado na vida, o que pode acontecer com qualquer um. Tenho um plano B. Você não quer mexer nesses fios.”
Levesque continuou explicando porque não gostaria de lutar novamente, mesmo que pudesse:
“É engraçado, as pessoas falam, ‘Ah, desculpa, esqueci que você não pode.’ Estou totalmente bem com isso. Lutei até as rodas caírem. Quase literalmente. E estou de boa com isso. Cheguei a um ponto em que provavelmente deveria ter me aposentadodo de qualquer maneira. Mentalmente, eu já estava pronto para encerrar a carreira.
No último ano, antes de tudo isso acontecer, me pediram para estar na WrestleMania por dois dias. ‘Eu preciso de você, pode trabalhar com quem quiser.’ Eu respondi, ‘Não acho que quero fazer isso.’ ‘Por favor, pense a respeito. Vamos fazer. Por favor, pense a respeito.’ Eu pensei e ia recusar, mas aí a situação mudou e eu não pude lutar. Mas eu já estava pronto. Estou bem com isso. Não tenho nenhum arrependimento.”
H/t Fightful.