Triple H confirma retorno de Cody Rhodes no Wrestlepalooza

9 de setembro de 2025
Triple H e Cody Rhodes

O Chief Content Officer da WWE, Paul “Triple H” Levesque, confirmou oficialmente que o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, estará presente no Wrestlepalooza, primeiro premium live event da história, marcado para o dia 20 de setembro, em Indianápolis.

O anúncio foi feito durante a participação de Triple H no “The Pat McAfee Show”, da ESPN. O dirigente encerrou as especulações de que os compromissos de filmagem do campeão para o filme Street Fighter poderiam tirá-lo do evento.

“Vou dar um spoiler agora. Cody estará de volta em Indianápolis.”, declarou Triple H.

Rhodes está na Austrália gravando seu papel como Guile na adaptação live-action de Street Fighter. Sua ausência na WWE começou após o episódio de SmackDown do dia 8 de agosto, quando foi brutalmente atacado por Drew McIntyre, sua mais nova rivalidade.

Relatos anteriores já indicavam que a participação de Rhodes no filme não o afastaria por muito tempo, e agora a confirmação de Triple H solidifica que ele estará pronto para retornar no Wrestlepalooza.

Embora sua luta ainda não tenha sido oficializada, tudo indica que Rhodes defenderá o Undisputed WWE Championship contra Drew McIntyre, já que a rivalidade vinha sendo construída antes de sua pausa.

O card do Wrestlepalooza promete ser histórico, com combates já anunciados como:

  • John Cena vs. Brock Lesnar
  • Women’s World Championship (IYO SKY vs Stephanie Vaquer)
  • Mixed Tag Team Match (Seth Rollins e Becky Lynch vs CM Punk e AJ Lee)
  • The Usos reunidos contra membros do The Vision

MAIS NOTÍCIAS

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

Brasil é destaque na WrestleMania com Watch Party da WWE

A WrestleMania é o momento em que todos os olhos do mundo se voltam para a WWE, e nesta edição, o Brasil garantiu o seu lugar sob os holofotes.

4 horas atrás

0

Resultados da WrestleMania 42 Noite 1

Resultados da WrestleMania 42 Noite 1

A primeira noite da WrestleMania 42, realizada no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada, apresentou um card repleto de ação e reviravoltas.

6 horas atrás

0

Roberto Figueroa lamenta ausência do Brasil em turnê da WWE: “Ainda estamos muito longe”

Roberto Figueroa lamenta ausência do Brasil em turnê da WWE: “Ainda estamos muito longe”

Roberto Figueroa, uma das vozes da WWE no Brasil, esperava que a turnê viesse ao país por causa da nova gestão da companhia.

1 dia atrás

0

AJ Styles é introduzido ao Hall da Fama da WWE pelos Good Brothers e afirma não sentir falta de lutar

AJ Styles é introduzido ao Hall da Fama da WWE pelos Good Brothers e afirma não sentir falta de lutar

AJ Styles foi oficialmente introduzido ao Hall da Fama da WWE na noite de ontem, com Karl Anderson e Luke Gallows.

1 dia atrás

0

Stephanie McMahon é introduzida no Hall da Fama da WWE por suas filhas e Linda McMahon

Stephanie McMahon é introduzida no Hall da Fama da WWE por suas filhas e Linda McMahon

Stephanie McMahon foi introduzida no Hall da Fama da WWE de 2026 por suas filhas, Aurora, Murphy e Vaughn, ao lado de Linda McMahon.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário